segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DEDIM GOUVEIA (XOTE), NA SEXTA-FEIRA (21) E DAVID ASSAYAG (BOI BUMBA), NO SÁBADO (22), SÃO AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES MUSICAIS DO SAIRÉ 2018. BANDA PARAENSE AMAZON BEACH TAMBÉM SE APRESENTARÁ NA SEXTA (22). A PREFEITURA DE SANTARÉM IRÁ DIVULGAR AMANHÃ (11) A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SAIRÉ 2018

Dedim Gouveia (xote) e David Assayag (boi bumba) 
são as atrações do Saíre 2018

A Prefeitura de Santarém vai apresentar na manhã desta terça-feira (11) a programação oficial do Çairé 2018. Entre as principais atrações musicais estão: Dedim Gouveia, Amazon Beach e David Assayag.

Dedim Gouveia é cantor natural do Ceará e considerado o Rei do Xote do Brasil. Ele se apresentará na sexta-feira (21). No mesmo dia, em seguida, a banda paraense Amazon Beach agitará o público com o estilo brega.

No sábado (22), após a apresentação dos Botos, terá show com David Assayag - um dos principais nomes do Festival Folclórico de Parintins no item levantador de toadas.

Este ano o Çairé trará como tema: “Crença e Magia. Encantos da Amazônia” e mais uma vez busca o resgate do religioso da festa, que é o destaque a Santíssima Trindade.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário