quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CONFIRMADA DATA DA PRIMEIRA FINAL DA SEGUNDINHA. SERÁ DOMINGO NO ESTÁDIO COLOSSO DO TAPAJÓS

Time do São Francisco se prepara para voltar à elite do futebol paraense e espera conquistar Segundinha

Os jogos da decisão do Campeonato Paraense da Segunda Divisão já têm data marcada: as partidas serão realizadas nos dias 2 e 5 de dezembro, anunciou nesta quinta-feira (29), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA). Portanto, São Francisco e Tapajós se enfrentam já no próximo domingo, às 18 horas. O segundo jogo será na próxima quarta-feira, às 20 horas.

A final da Segundinha foi ameaçada em função de denúncias feitas pela Desportiva Paraense e Tuna Luso sobre irregularidades de Paraense e Tapajós, respectivamente.

Relembre
Na sexta-feira (23), a FPF recebeu uma determinação do Procurador Geral do TJD, Daniel Paes Ribeiro, para a suspensão dos jogos finais para apreciação e julgamento das notícias de infração da Desportiva Paraense e da Tuna. A entidade acatou a ordem.

Na segunda-feira o presidente do TJD, Carlos Lobato, confirmou o julgamento das denúncias da Desportiva na quarta-feira (28) e da Tuna Luso, sexta-feira (30). Ambas, a partir das 16h30.

A Desportiva Paraense foi eliminada nas quartas de final, acusa o Paraense de inscrição irregular de cinco jogadores após a primeira partida na Segundinha. O clube de Marituba teria inscrito 15 atletas, quando o regulamento só permite a inscrição de mais dez após a estreia.

Já a Tuna, eliminada pelo Tapajós, alega que o Boto inscreveu irregularmente o zagueiro Thiago Costa – ele seria a 11ª inscrição do clube, extrapolando o limite determinado pelo regulamento.

Boto também quer terminar o ano com a conquista da Segunda Divisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário