Time do São Francisco se prepara para voltar à elite do futebol paraense e espera conquistar Segundinha
A final da Segundinha foi ameaçada em função de denúncias feitas pela Desportiva Paraense e Tuna Luso sobre irregularidades de Paraense e Tapajós, respectivamente.
Relembre
Na sexta-feira (23), a FPF recebeu uma determinação do Procurador Geral do TJD, Daniel Paes Ribeiro, para a suspensão dos jogos finais para apreciação e julgamento das notícias de infração da Desportiva Paraense e da Tuna. A entidade acatou a ordem.
Na segunda-feira o presidente do TJD, Carlos Lobato, confirmou o julgamento das denúncias da Desportiva na quarta-feira (28) e da Tuna Luso, sexta-feira (30). Ambas, a partir das 16h30.
A Desportiva Paraense foi eliminada nas quartas de final, acusa o Paraense de inscrição irregular de cinco jogadores após a primeira partida na Segundinha. O clube de Marituba teria inscrito 15 atletas, quando o regulamento só permite a inscrição de mais dez após a estreia.
Já a Tuna, eliminada pelo Tapajós, alega que o Boto inscreveu irregularmente o zagueiro Thiago Costa – ele seria a 11ª inscrição do clube, extrapolando o limite determinado pelo regulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário