quarta-feira, 21 de novembro de 2018

EM MENOS DE 24 HORAS, TRÂNSITO EM SANTARÉM REGISTRA TRÊS MORTES

Três mortes registradas no trânsito nas últimas 24 horas

Três mortes no trânsito em menos de 24 horas em Santarém, no oeste do Pará. A primeira tragédia foi registrada na noite de ontem (20), na rodovia Dr. Everaldo Martins, que dá acesso à vila de Alter do Chão. A jovem Mayara Rafaela Bentes de Freitas, de 21 anos, morreu atropelada depois que se jogou de um carro em movimento. Ela teve morte instantânea. Acidente ocorreu no trecho entre a vila São Brás e Cucurunã, na região do Eixo Forte, da PA-357. De acordo com a polícia, a vítima, antes de se atirar do carro, teve uma discussão com o marido, Anderson Nascimento Silva, 27 anos. Eles voltavam de um balneário juntamente com outra pessoa que estava no veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na tarde desta quarta-feira (21), mais duas mortes trágicas foram registradas em Santarém. Um casal da comunidade de Boa Esperança, na região da Curuá-Una, que estava em uma motocicleta, morreu depois de serem atingidos por uma camionete modelo S-10, com placa de Sinop (MT), no cruzamento da travessa Turiano Meira com a avenida Brasília, no bairro Santíssimo. 

Segundo informações repassadas por testemunhas, o condutor da camionete teria avançado a preferencial e atingido em cheio a moto em que estavam Juscelino Barbosa e Cláudia Regina Marmitt. A camionete seguia pela avenida Brasília e no cruzamento com a Turiano avançou a preferencial colidindo com a motocicleta, causando a morte imediata do piloto. A passageira ficou gravemente ferida e ainda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal. Ela foi encaminhada para o setor de reanimação com politraumatismo. Apesar dos esforços da equipe médica em salvar a vida da vítima, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Wilson Giachini que dirigia a camionete S-10, foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ele foi submetido ao teste de bafômetro.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário