Três mortes registradas no trânsito nas últimas 24 horas
Três mortes no trânsito em menos de 24 horas em Santarém, no oeste do Pará. A primeira tragédia foi registrada na noite de ontem (20), na rodovia Dr. Everaldo Martins, que dá acesso à vila de Alter do Chão. A jovem Mayara Rafaela Bentes de Freitas, de 21 anos, morreu atropelada depois que se jogou de um carro em movimento. Ela teve morte instantânea. Acidente ocorreu no trecho entre a vila São Brás e Cucurunã, na região do Eixo Forte, da PA-357. De acordo com a polícia, a vítima, antes de se atirar do carro, teve uma discussão com o marido, Anderson Nascimento Silva, 27 anos. Eles voltavam de um balneário juntamente com outra pessoa que estava no veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Na tarde desta quarta-feira (21), mais duas mortes trágicas foram registradas em Santarém. Um casal da comunidade de Boa Esperança, na região da Curuá-Una, que estava em uma motocicleta, morreu depois de serem atingidos por uma camionete modelo S-10, com placa de Sinop (MT), no cruzamento da travessa Turiano Meira com a avenida Brasília, no bairro Santíssimo.
Segundo informações repassadas por testemunhas, o condutor da camionete teria avançado a preferencial e atingido em cheio a moto em que estavam Juscelino Barbosa e Cláudia Regina Marmitt. A camionete seguia pela avenida Brasília e no cruzamento com a Turiano avançou a preferencial colidindo com a motocicleta, causando a morte imediata do piloto. A passageira ficou gravemente ferida e ainda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal. Ela foi encaminhada para o setor de reanimação com politraumatismo. Apesar dos esforços da equipe médica em salvar a vida da vítima, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Wilson Giachini que dirigia a camionete S-10, foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ele foi submetido ao teste de bafômetro.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário