quarta-feira, 28 de novembro de 2018

EMPOSSADA NA NOITE DE ONTEM A COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSL EM SANTARÉM. PARTIDO DO PRESIDENTE BOLSONARO VAI TER CANDIDATO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE SANTARÉM NAS ELEIÇÕES DE 2020

Diretório do PSL em Santarém

A solenidade de posse dos membros da Comissão Provisória do Partido Social Liberal (PSL), em Santarém, ocorreu na noite de ontem (27), no hotel Açaí. O evento reuniu correligionários, simpatizantes e convidados. O PSL é o partido do presidente eleito Jair Bolsonaro. No município, Márcio Antonio Cezarotto, Marcus Vinicius Fernandes Kist, Jackson Douglas Santana Ferreira, Cláudia Simone Oliveira Lins, Wágner Morgan Lopes, Eloio Gasparin e Kariane Rodrigues de Aguiar serão os responsáveis pela legenda que terá, entre os principais desafios, fortalecer o partido em Santarém e região, com foco para as eleições municipais de 2020. 

Durante a posse dos dirigentes do PSL, novos membros foram filiados. 

O partido será presidido no município pelo empresário Márcio Cesarotto, que terá como vice-presidente Marcus Kist, que foi candidato a deputado estadual na eleição passada. O presidente do partido informou que a proposta do PSL é aumentar o número de filiados e se colocar como uma opção para as eleições municipais. 

Nas eleições deste ano, o então candidato Jair Bolsonaro obteve nas urnas 76.120 votos em Santarém, terceiro maior colégio eleitoral do Pará. Além de Santarém, o PSL venceu em Belém, Castanhal, Parauapebas e Marabá.

Comissão Provisória do PSL em Santarém:

Presidente: Márcio Antônio Cezarotto
Vice-presidente: Marcus Vinicius Fernandes Kist
Secretário Geral: Jackson Douglas Santana Ferreira
Tesoureira: Cláudia Simone de Oliveira Lins
Primeiro secretário: Wagner Morgan Lopes
Vogal: Eloi Gasparin
Primeira secretária: Kariane Rodrigues de Aguiar

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário