Tapajós e Tuna voltam a se enfrentar no
próximo sábado (11) no Mangueirão
O Tapajós perdeu o jogo de ida das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2019. A derrota magra pelo placar de 1 a 0 para a Tuna garante a vantagem ao clube da capital, que precisa de um simples empate para avançar para a próxima fase da competição. Ao Boto resta vencer a partida de volta por dois gols para chegar à semifinal. O jogo será realizado no próximo sábado (10), às 15h15, no estádio Mangueirão.
Com a vitória, o time tunante se manteve invicto na Segundinha, sem perder e sem levar gols. Foram quatro vitórias até aqui e 360 minutos sem o goleiro Evandro saber o que é buscar uma bola no fundo das redes da Águia. O gol do jogo foi marcado pelo meia Samuel, aos 38 minutos do segundo tempo, num contra-ataque fulminante e um chute certeiro de fora da grande área.
Tuna e Tapajós fizeram uma partida bastante equilibrada com ambos os times buscando o gol o tempo todo. O Boto, em alguns momentos, esteve bem melhor e por vezes ameaçou o gol tunante. O treinador Júnior Amorim, ao fim da partida, admitiu que o time cruzmaltino não jogou bem. Mas, segundo ele, foi o suficiente para garantir a vantagem para o jogo de volta.
Já o técnico Fran Costa, do Boto, destacou a falha da zaga no gol sofrido. Para ele, foi um erro coletivo que poderia ter mudado a história da partida, já que o time santareno era bem melhor em campo. Ele também criticou a arbitragem.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Mangueirão.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário