O bandido foi atirar contra a polícia ao tentar fugiu e foi mandado pro inferno
O elemento Marcelo Brito de Lima, 23 anos, vulgo ‘Magrão’, suspeito de envolvimento no assalto a um estabelecimento comercial na rua 24 de Outubro entre as travessas 2 de Junho e Prof. Carvalho, no bairro Aldeia, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (7), na grande área do Santarenzinho.
‘Magrão’ deu entrada já sem vida no Pronto Socorro Municipal. Ele foi identificado como sendo o homem que disparou contra o sargento da reserva Carlos Pinto, no assalto ocorrido na manhã de terça-feira (6). As câmeras de segurança filmaram toda a movimentação dos criminosos.
De acordo com o delegado Germando do Vale, a polícia estava no encalço dos suspeitos desde o dia em que ocorreu o assalto ao Comercial JM. A polícia fez várias incursões na tentativa de localizar o paradeiro dos elementos. Na manhã desta quarta-feira, policiais do serviço reservado da Polícia Militar descobriram que ‘Magrão’ estava escondido em uma casa no Santarenzinho.
Quando avistou os policiais, ele tentou fugir. O bandido efetuou alguns disparos contra a polícia, que revidou na mesma proporção, acertando o criminoso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. ‘Magrão’ ainda chegou a ser socorrido e levado para o PSM, mas quando deu entrada na hospital já estava sem vida.
O delegado informou que as investigações policiais continuam na tentativa de localizar e comparsa de ‘Magrão’, que continua foragido.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário