Nanderson Wilckson de Sousa Reis, vulgo Loirinho, foi preso neste domingo
A Polícia Civil do Pará contabilizou, neste domingo (17), quase 100% de resolutividade dos casos de homicídios registrados no município de Santarém, oeste paraense, neste ano de 2019. De oito homicídios contabilizados, este ano, na região, sete já foram solucionados com a prisão ou identificação dos autores dos crimes, o que demonstra um trabalho de excelência na resolução de crimes contra a vida sob comando do superintendente da Polícia Civil na região, delegado Jamil Casseb, e do titular da Delegacia de Homicídios de Santarém, delegado Dimitri Teles Esmeraldo. Como exemplo do trabalho de repressão aos homicídios na região de Santarém temos a prisão de Nanderson Wilckson de Sousa Reis, conhecido como “Loirinho”, principal suspeito de desferir os golpes de terçado que tiraram a vida de Andresson Santos da Silva.
Ele foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, na manhã deste domingo (17), no bairro Área Verde. O procurado estava na residência de um parente. Nanderson foi morto na madrugada do último dia 10, perto de uma casa de festas, localizada na esquina da Avenida São Sebastião com Avenida Cuiabá, no bairro do Laguinho, em Santarém. As investigações mostraram que o crime ocorreu após uma briga entre a vítima, que era ajudante de pedreiro e tinha 33 anos de idade, e Nanderson.
Durante a briga, Andresson foi ferido a golpes de arma branca. O vídeo com as cenas do crime "viralizou" nas redes sociais. A vítima chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro de Santarém, porém morreu na unidade de saúde devido aos graves ferimentos. A vítima perdeu muito sangue, explica o delegado Casseb, ao se defender da agressão. "Um dos golpes atingiu seu punho direito, que ficou parcialmente decepado", detalha o policial civil. Com as investigações, o autor do crime foi identificado e teve sua prisão decretada pela Justiça de Santarém. Agora, "Loirinho" vai ficar preso à disposição do Poder Judiciário para responder pelo homicídio.
JK
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário