terça-feira, 26 de março de 2019

AGENTES DE ENDEMIAS DA CIDADE DE ÓBIDOS RECEBEM NOVOS UNIFORMES E KITS DE MATERIAL DE TRABALHO. A ENTREGA FOI REALIZADA PELO PREFEITO CHICO ALFAIA

A entrega foi realizada pelo prefeito Chico Alfaia e pela secretária de Saúde, Nathalia Rodrigues da Silva, durante rápida cerimônia realizada na Academia Municipal de Saúde

Servidores que atuam no Departamento de Vigilância Epidemiológica e no Laboratório de Vigilância Epidemiológica, em Óbidos, no oeste do Pará, receberam na manhã desta segunda-feira (25), novos uniformes e kits de material de trabalho que auxiliarão nas atividades diárias e permitirão melhor desempenho dos servidores.

A entrega foi realizada pelo prefeito Chico Alfaia e pela secretária de Saúde, Nathália Rodrigues, durante rápida cerimônia realizada na Academia Municipal de Saúde, com a presença dos funcionários.

Foram entregues 22 uniformes. Cada agente recebeu duas camisas, duas calças, um colete e um crachá para identificação. Além disso, foram entregues mais 20 kits de materiais de trabalho: lápis, caneta, borracha, cola, calculadora e pranchetas.

Os kits de trabalho são entregues de forma regular, a cada dois meses, para as equipes que trabalham com as visitas domiciliares.

Na oportunidade foi entregue um Atomizador Costal (bomba de borrifação) para complementar as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

O prefeito Chico Alfaia, destacou a importância da entrega dos kits aos agentes de endemias. "A administração pública tem o compromisso de aprimorar a saúde pública em nosso município", finalizou.




Por: Felipe Cardoso – ASCOM/PMO
Fotos: Odirlei Santos – ASCOM/PMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário