domingo, 31 de março de 2019

SENHORA DE 65 ANOS, SOFRE AVC APÓS FUNCIONÁRIOS DA CELPA EQUATORIAL CORTAREM SUA LUZ NO BAIRRO DO URUMARI EM SANTARÉM. DONA SOLANGE DOS SANTOS MORA SOZINHA, TENTOU ARGUMENTAR COM OS FUNCIONÁRIOS QUE SEM DÓ CORTARAM A LUZ DA SENHORA QUE PASSOU MAL E FOI HOSPITALIZADA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. VEJA O RELATO DA FILHA AO BLOG

Dona Solange, 65 anos teve um AVC após a CELPA cortar sua luz e foi hospitalizada no Hospital municipal

Bom dia JK. No sábado dia 23 por volta das 16 horas, um servidor da CELPA foi a residência da minha mãe, Solange Rebelo dos Santos, localizada na rua sapucaia nº 10, bairro do Urumari, cortaram a energia e levaram os fios que ligavam a sua residência, minha mãe e um senhora de 65 anos, Hipertensa e diabética, e no momento se encontrava sozinha em casa, apenas a vizinha que presenciou o fato, segundo relatos da vizinhança disseram que minha mãe ainda tentou argumentar para que não cortassem a energia pois ela não poderia ficar no escuro. Onde minha mãe mora é uma casa humilde, cujo as dependências são de pouca condições, onde não há piso, atrás esta tudo alagado porque quando chove alaga, e a minha mãe se preocupou em ficar a noite no escuro temendo risco pelo ambiente onde mora. Segundo o marido e a vizinha disseram ainda que desde então minha mãe não ficou mais bem, no domingo pela manhã começou a sentir-se mal, e a tarde piorou, avisaram meu irmão, e minha filha que a levaram a UPA da avenida Curua-Una, no qual foi atendida com inicio de AVC, como foi comprovada depois pelos exames, com diagnostico de AVC esquemico, hoje minha mãe se encontra debilitada, sem condições de voltar para sua casa, pois como relato antes o ambiente não é propicio para recebe-la do jeito como estar, sem se movimentar, sem falar e dependendo totalmente de terceiros, minha mãe ainda não é aposentada, o marido dela vive de bico, então ela de mantem apenas com ajuda que recebe de alguns filhos, ano passado ela fez acordo com a CELPA, acordo este que veio ser parcelado mensalmente os talões vinham nos valores de R$ 200 a R$ 350 reais, sem condições da mesma efetuar esses pagamento.

Por este motivo eu Sandra Pena filha adotiva da mesma recorro a este blog para que torne publico os absurdos que a CELPA vem cometendo não apenas com a minha mãe, mais também com varias pessoas que mal tem condições para se alimentarem imagine pagar esses absurdos cobrados por esta empresa. 

Hoje dia 31 domingo, com ajuda dos familiares e amigos vamos fazer um mutirão para fazer o quarto para alojar minha mãe em sua casa, porém voltamos a nos preocupar com faremos em relação a energia elétrica colocaremos gato? Em vista de que nem nos filhos muito menos agora não situação que se encontra, a minha mãe não terá condições de pagar esse valores abusivos da CELPA.

JK com informações da filha Sandra Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário