domingo, 31 de março de 2019

APÓS SER ATACADA COM PALAVRAS RACISTAS EM DEBATE NUMA POSTAGEM NO FACEBOOK PELO ONGUEIRO E BLOGUEIRO TIBÉRIO ALLOGGIO, SANTARENA QUE MORA NA ITÁLIA VOLTA A ACIONAR O BLOG PARA EXTERNAR INDIGNAÇÃO POR MAIS UMA VEZ SER VÍTIMA DE CALUNIAS PROFERIDAS PELO SENHOR TIBÉRIO ALLOGGIO EM SEU BLOG

Debate em rede social entre santarena que mora na Itália e ongueiro deve acabar na justiça

Bom dia Jk, Volto mais uma vez procurar seu blog, para externar a minha indignação. Eu esperava pedidos de desculpas (no minimo) da parte do senhor Tibério Alloggio, mas ao invés disto, ele utilizou calúnias para tentar defender o indefensável, o seu ato de racismo no meu reguardo. Que intitulo de jogo sujo e golpista, nas redes sociais. Quase não acreditei quando li o conteúdo e conclui que o golpe sujo (e baixo) vem próprio da parte deste senhor, pois na sua postagem, ele me acusa de xenófoba e fascista. Colocou uma foto minha e o link da minha página Facebook .Em um certo ponto da sua postagem o senhor Tibério menciona que tenho intenção de desacreditar a ONG, então é importante que todos vocês saibam que eu não tenho compromisso com ONG e que na verdade o senhor Tibério está levando o descrédito a ONG, pois ele que tem compromisso com esta, é não deveria ficar nas redes sociais postando coisas não verídicas e sobretudo ofensas as pessoas. Se percebe claramente que esse indivíduo se esconde por trás da Ong, tentando dá uma de "bonzinho", onde na verdade é uma pessoa extremamente agressiva qdo está debatendo nas redes sociais. Ele foi realmente racista, tanto que aqui já abriram investigações sobre o caso e entraram com pedido de obscuração. Infeliz colocação dele ao meu respeito. 

No momento que procurei meus direitos aqui, me pediram documentos e provas com print e link para que iniciassem as investigações e tomarem providencias cabíveis. Eu em nenhum momento fui xenófoba, me limitei a dizer a ele que se não está contente com o contexto político do Brasil, voltasse a Itália, pois aqui precisam de pessoas voluntária também. Com isso ele deve provar juridicamente as acusações que me faz pois eu tenho as provas das acusações que fiz a ele .

O que devemos pensar de uma pessoa que ofende e que para sair ileso disto faz afirmações infames e mentirosas, pois a vítima sou eu e ele nessa postagem quer ser a vítima, querendo passar de ofensir a ofendido?

Um forte abraço da Andy (Andreia paternò)


JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário