segunda-feira, 1 de abril de 2019

NO ÚLTIMO SÁBADO, A LOJA MASSAFRA COMPLETOU 30 ANOS GERANDO EMPREGO E CONTRIBUINDO COM SANTARÉM. UM BOLO DE 30 METROS FOI FEITO PARA COMEMORAR COM SEUS FUNCIONÁRIOS E CLIENTES

Loja Massafra completou 30 anos no último sábado

No último sábado (30), a Massafra fez uma grande festa para comemorar seus 30 anos em Santarém, com um bolo de 30 metros. Para homenagear a cidade, a campanha publicitária de 30 anos é toda voltada para a temática da pérola, fazendo alusão à Santarém, que é a Pérola do Tapajós, e às bodas de pérola que se comemora pelos seus 30 anos. O tema escolhido foi "Massafra - 30 anos na pérola do Tapajós''. A empresa fará essa comemoração durante todo o ano de 2019, com promoções e ações que serão verdadeiros presentes aos santarenos que estão construindo e reformando.

A Massafra chegou em Santarém em 1989, na Av. Marechal Rondon, com uma pequena loja de 48m² e já no início de 1990, a loja se expandiu para prédio próprio, agora na Av. Cuiabá, onde está localizada até os dias de hoje. A empresa está consolidada no mercado santareno, sendo referência em produtos de ótima qualidade e excelência no atendimento.

 


 


JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário