quinta-feira, 30 de maio de 2019

COM A CIDADE EM PERFEITA CONDIÇÕES E SEM NENHUM PROBLEMA, VEREADOR ALAÉRCIO DROGAMIL, APRESENTOU PROJETO DE LEI NA CÂMARA MUNICIPAL PARA TROCAR O NOME DO PARQUE DA CIDADE PARA PARQUE DA CIDADE JOAQUIM DA COSTA PEREIRA. DEPOIS DOS VEREADORES DE SANTARÉM TROCAREM O NOME DA TRAVESSA 15 DE AGOSTO PARA JOAQUIM DA COSTA PEREIRA, AGORA QUEREM MUDAR O NOME DO PARQUE PARA COLOCAR O NOME DO EMPRESÁRIO NOVAMENTE. PARECE QUE A CÂMARA DE SANTARÉM NÃO TEM NADA PRA FAZER ALÉM DE FICAR TROCANDO NOME DE LOGRADOUROS PÚBLICOS

PL é de autoria do vereador Alaércio Cardoso (PRP) 
e foi apresentado na sessão desta 
quarta-feira (29) na Câmara.

Um Projeto de Lei apresentado na sessão desta quarta-feira (29) na Câmara de Vereadores de Santarém, propôs a renomeação de uma das maiores praças de lazer do município: o Parque da Cidade. Se aprovado, a área passará a ser chamada como Parque da Cidade Joaquim da Costa Pereira, empresário e fundador da TV Tapajós.

O PL é de autoria do vereador Alaércio Cardoso (PRP). De acordo com o parlamentar, foram feitas reuniões com membros da família do empresário, falecido 2011, para que o projeto fosse finalizado.

Com a apresentação, o PL seguirá para análise das comissões na Casa Legislativa e, se aprovado, seguirá para sanção do Prefeito Nélio Aguiar (DEM). Não há prazo estabelecido para aprovação.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário