terça-feira, 28 de maio de 2019

PREFEITURA DE ÓBIDOS REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO. MAIS DE 16 CASAIS DERAM O SEU SIM PERANTE A IGREJA

16 casais disseram SIM no casamento comunitário

A Prefeitura Municipal de Óbidos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), realizou no último sábado dia (25), o casamento comunitário de 16 casais durante cerimônia realizada na Igreja Sagrado de Jesus.

Padre Davenir Andrade (pároco da paróquia de Sant’Ana) foi quem presidiu a celebração e na oportunidade parabenizou a gestão municipal pela iniciativa de promover a união conjugal destes casais que já tem uma família constituída, entretanto não eram oficialmente casados na Igreja, ou seja, ainda não tinham confirmado o sacramento do matrimônio.

As pessoas que receberam este sacramento são servidores municipais, por este motivo a secretária Izalina Alves (SEMDES), reiterou que o fortalecimento de vínculos familiares é uma das principais metas da SEMDES – “não tem como medirmos sonhos, através desta ação da SEMDES, estamos realizando sonhos de pessoas que acreditavam que não conseguirão, pessoas que não tinham condição financeira para casar e pessoas que estavam em crise. Por esse motivo, sou muito grata a Deus por nos proporcionar todas essas coisas maravilhosas”, finalizou a secretária.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Chico Alfaia destacou – “O papel da prefeitura foi agilizar os tramites legais para que estes casais pudessem oficializar está união e consequentemente pudessem realizar este sonho, estamos todos muito felizes com este acontecimento”.

Após o ato religioso, a programação teve continuidade na chácara do parente, onde aconteceu a confraternização dos casais, familiares, amigos e convidados.









Prefeitura Municipal de Óbidos - PA
Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário