terça-feira, 28 de maio de 2019

AO COMANDO DO ENGENHEIRO BRUNO PARÁ, SEMINFRA COMEÇA OS TRABALHOS DA OPERAÇÃO VERÃO NO BAIRRO DO SANTARENZINHO

Maquinas da prefeitura trabalhando 
nas ruas do santarenzinho

Aproveitando as janelas solares, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou na cidade os serviços da Operação Verão executando manutenção de vias.

"Nossa malha viária está bastante prejudicada por conta do inverno e vamos ter que agilizar o mais rápido possível para que esse resultado seja a contento. Os critérios de prioridade para execução dos serviços levam em conta as vias de transporte coletivo e vias de ligações. Serão 4 equipes trabalhando de forma simultânea. 

Os serviços de manutenção de vias e recuperação de obra civil iniciaram pelo anel viário do Santarenzinho, na Travessa Resistência. Esta ação foi comemorada pelo morador Márcio Lobato. "É com muita satisfação que eu vejo que o governo está zelando pelos recursos públicos. Se essa ação tivesse sido feita no período chuvoso, eu creio que quase tudo teria se perdido. Agora vejo as máquinas aqui no bairro e sei que as vias vão melhorar", agradeceu.

A Prefeitura também está com serviços no bairro do Urumari e recuperação asfáltica na Silvério Sirotheau e Fernando Guilhon, além de limpeza em vários pontos da cidade.

Ailanda Tavares, Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário