segunda-feira, 20 de maio de 2019

PROJETO "PREFEITURA NA COMUNIDADE" CHEGA AO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM ÓBIDOS. VÁRIOS SERVIÇOS FORAM OFERECIDOS DE FORMA GRATUITA A POPULAÇÃO, E TAMBÉM CONTOU COM SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM, ILUMINAÇÃO PÚBLICA E LIMPEZA

Prefeito Chico Alfaia foi ouvir de perto a comunidade

O bairro São Francisco recebeu neste sábado (18), o “Projeto Prefeitura na Comunidade”, a ação é inspirada na Campanha da Fraternidade deste ano que tem como tema: Fraternidade e Políticas Públicas. A principal característica deste projeto é a união entre comunidade, Igreja, associações, poder legislativo e poder executivo, objetivando atender de forma mais rápida e eficiente as necessidades da comunidade.

Foram vários os serviços oferecidos de forma gratuita a população, ações de cidadania, saúde, esporte e lazer. O bairro também recebeu serviços de terraplanagem, limpeza, iluminação pública, construção da ponte do Igarapé do Engenho e um parquinho para crianças que foi instalado na praça São Francisco. Um grande trabalho em conjunto das secretarias municipais. 

Diante do resultado, a comunidade e a gestão público, concluíram que o objetivo da primeira etapa do projeto foi alcançado, agora é intensificar os trabalhos para atender outras demandas. 

O Projeto “Prefeitura na Comunidade” segue para o bairro do Perpétuo Socorro, onde os serviços de recuperação e limpeza das ruas já iniciaram nesta manhã de segunda-feira (20).




Prefeitura Municipal de Óbidos – PA
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário