segunda-feira, 17 de junho de 2019

PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE ENTRE ITAITUBA-MIRITITUBA É ENTREGUE AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PELO DEPUTADO HILTON AGUIAR (DEM)

Deputado Hilton Aguiar entregando o oficio 
ao presidente Jair Bolsonaro

O Presidente da República, Jair Bolsonaro esteve na capital do Estado na última quinta-feira (13), onde participou de várias agendas na cidade. Entre essas agendas estava a participação no aniversário de 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

O deputado estadual, Hilton Aguiar (DEM), que também esteve presente no evento, aproveitou a oportunidade para entregar nas mãos do presidente, o pedido para construção de uma ponte sobre o rio Tapajós, ligando o município de Itaituba ao Distrito de Miritituba.

O parlamentar relatou ao presidente, que a construção desta ponte será de suma importância para o município e região, devido as várias companhias e tradings exportadoras de soja que instalaram suas estruturas portuárias e transformaram esta região em um grande polo logístico do programa Arco Norte, que direciona este grande volume de produção agrícola para o norte brasileiro e define a BR 163 como corredor de transporte para o embarque nos Portos do Tapajós das riquezas produzidas pela agricultura do Centro Oeste do Brasil.

O presidente da república informou ao parlamentar, que irá encaminha esta demanda para o setor técnico, que fará todo levantamento necessário, para então dar uma resposta para esta demanda apresentada.

Hilton Aguiar saiu muito otimista deste encontro, e entende que este é um primeiro passo para a realização deste grande sonho da população do alto tapajós.

Ascom/Deputado Hilton Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário