segunda-feira, 29 de julho de 2019

HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM, REALIZOU MAIS DE 85 CIRURGIAS ELETIVAS NESTE FINAL DE SEMANA. A INICIATIVA É PARA DIMINUIR A LISTA DE ESPERA DA FILA DO SUS NO MUNICÍPIO

Iniciativa é para diminuir a lista de espera da 
fila do SUS no município

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Hospital Municipal de Santarém, encerrou ontem, domingo (28), mais um mutirão de cirurgias eletivas. Foram realizados 85 cirurgias eletivas, que começou na última sexta-feira (26) e terminou neste domingo (28).

De acordo com o prefeito Nélio Aguiar (DEM), há mais mutirões de cirurgias, exames e consultas especializadas programados. O intuito é atender a demanda reprimida nas unidades de saúde do município. Nélio Aguiar ressaltou que é um grande desafio realizar cirurgias nessas proporções e agradeceu a equipe cirúrgica do HMS pelo cuidado com as pessoas.

"Estive acompanhando na manhã de domingo as cirurgias que aconteciam no Hospital Municipal. As duas novas salas já estão recebendo os pacientes, e as equipes de técnicos de enfermagem, enfermeiros e cirurgiões estavam todas em trabalho para atender os pacientes", destacou o prefeito Nélio. 

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário