quarta-feira, 17 de julho de 2019

MAIS DOIS NOMES SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE SANTARÉM NAS ELEIÇÕES DE 2020. VEREADOR NEY SANTANA JÁ CONFIRMOU QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO (PSDB) E O EMPRESÁRIO PAULO BARRUDADA CONFIRMOU O NOME DA ESPOSA, A EMPRESÁRIA FABRÍCIA BARRUDADA COMO PRÉ-CANDIDATA DO (PRTB)

Mais dois nomes surgem como pré-candidatos para disputar a prefeitura de Santarém na eleições de 2020


PSDB vai lançar nome de Ney Santana como 
pré-candidato a prefeito de Santarém

Aos poucos, o cenário político em Santarém, no oeste do Pará, vai se desenhando para a disputa da eleição para a Prefeitura em 2020. Os partidos políticos, no entanto, mantêm segredo sobre possíveis nomes na corrida eleitoral, mas nos bastidores as articulações seguem a todo vapor. O PSDB, por exemplo, não esconde de ninguém que estará nessa disputa. O partido quer voltar a governar a Pérola do Tapajós e para isso promete montar uma chapa forte. No ninho tucano já é dada certa a indicação do vereador Ney Santana como pré-candidato da legenda. O caminho pra ele ficou livre após o ex-prefeito Alexandre Von anunciar que não é candidato ao Palácio Jarbas Passarinho. Além disso, nas alas peessedebistas, o parlamentar é visto como o mais bem preparado para assumir essa condição, principalmente por seu histórico e ascensão política. Ney exerce o seu segundo mandato como vereador. Ele conta com o apoio de Alexandre Von nessa jornada, além também de receber incentivos dos integrantes mais antigos do PSDB. O partido deve montar um chapão para o pleito e já iniciou negociações com outras legendas para trazer um nome forte para a vaga de vice. 

Ney Santana é empresário bem sucedido do ramo da navegação fluvial em Santarém e região. Atualmente exerce o seu segundo mandato como vereador e sempre com votação expressiva nas urnas. Na eleição passada para vereador, ele obteve 4.506 VOTOS. 

Candidato a deputado estadual em 2015, o vereador recebeu 15.951. Na eleição do ano passado, agora disputando o cargo de deputado federal, Ney somou 25.293 votos. 


PRTB prepara a empresária Fabrícia Barrudada como pré-candidata e prefeita de Santarém

Quem também deve anunciar que vai entrar na briga pela Prefeitura de Santarém em 2020 é o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O partido do atual vice-presidente da República, coronel Hamilton Mourão, está preparando o terreno para oficializar nos próximos dias, o nome da empresária Fabrícia Barrudada como pré-candidata a Prefeitura nas eleições municipais do próximo ano. 

Além do apoio formal de toda a cúpula do PRTB no município, a pré-candidatura de Fabrícia conta com a sinalização de apoio de pequenos partidos e de empresários, sobretudo das empresárias santarenas. Fabrícia Barrudada é envolvida nas causas sociais do município e considerada uma das mulheres que mais se engajam nos movimentos em prol dos mais necessitados no município.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário