segunda-feira, 12 de agosto de 2019

VEREADOR ALAÉRCIO CARDOSO QUER SABER DO PODER PÚBLICO SE HAVERÁ SALÃO DO LIVRO EM SANTARÉM? "BELÉM ANUNCIOU TODA A SUA PROGRAMAÇÃO E EM SANTARÉM NÃO SE OUVE FALAR NADA". DISSE O VEREADOR

Vereador está preocupado com a realização 
da Feira do livro em Santarém

Em seu tempo na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Alaércio Cardoso (PATRI) falou de sua preocupação com a realização do Salão do Livro de Santarém. O evento que ano passado foi realizado no mês de setembro e até agora não se ouve nada sobre um dos principais eventos no calendário do município. 

O Salão do Livro é fruto de uma parceria entre os governos Municipal e Estadual e todos os anos vem passando por grandes dificuldades para sua realização. O ano de 2019 está sendo marcado por novos gargalos para a concretização do evento, pois o local que ocorre a exposição, Espaço Pérola, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros devido a sérios problemas na sua estrutura.

O Espaço Pérola foi uma doação da Federação das Indústrias do Estado do Pará. “Já visitei a Fiepa e pedi para que a federação pudesse ajudar o município para uma revitalização e reforma do espaço, Santarém está deixando de realizar seus eventos por falta de um local grande que possa comportar eventos dessa magnitude”, falou Cardoso. 

O patriota indicou que sua única preocupação é se haverá o Salão do Livro de Santarém, já que estamos entrando no meio do mês de agosto e nada é falado. “Altamira pleiteia levar o Salão do Livro, essa semana Belém anunciou toda a sua programação e semana que vem será a vez de Marajó”. Alaércio pediu providências, dirigindo-se ao líder do Governo na Casa Ronan Liberal Jr. (MDB).

Ainda sobre o assunto, o parlamentar solicitou do Governo Municipal uma margem de crédito para que professores lotados no município utilizem esse programa. “Essa é minha solicitação e fica aqui a nossa preocupação com a realização do Salão do Livro”.

Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário