domingo, 15 de março de 2015

AS 4 PROMESSAS DE CAMPANHA QUE PODEM LEVAR O POVO SANTARENO A PROTESTAR NAS RUAS CONTRA O GOVERNADOR SIMÃO JATENE

Obra parada

CONCLUSÃO DO ESTÁDIO BARBALHÃO – Foi no dia 12 de junho de 2011 que o Governador do Pará Simão Jatene, diante da imprensa santarena, correligionários e autoridades locais, lançou o projeto de conclusão do Estádio Colosso do Tapajós, o popular Barbalhão. O tempo passou e tudo estava certo de que em 2013 o povo de Santarém já teria certeza de que a obra seria concluída no início de 2014, mas tudo não passou de um sonho, ou uma pegadinha pro Simão ganhar a reeleição, a obra não tem data para a sua conclusão, e do jeito que está só acaba em 2030.

Obra parada

● GINÁSIO POLE ESPORTIVO PARA 5 MIL LUGARES – A obra parecia estar regularmente dentro do cronograma, mas de repente, alguma coisa deu errado e parou após a eleição e não tem previsão nenhuma para sua conclusão, pelo visto mais uma obra eleitoreira do governo Simão Jatene.

Obra prometida nas eleições de 2010 
que nem saiu do papel

● CENTRO DE CONVENÇÕES – Um sonho tapajônico frustrado até agora por Simão Jatene, o projeto está engavetado e a promessa no corredor da falácia, da mentira que deixa o povo indignado com a falta de respeito com que somos tratados, pois eles não explicam nada e nem falam quando vai começar.

Nosso porto, cadê o Terminal Hidroviário que o governador Simão Jatene prometeu?

PORTO DA CIDADE – A obra mais importante para a região. Santarém é uma vergonha nacional, não ter um porto decente até os dias atuais, o recurso foi retirado do orçamento de 2014 e para a desgraça geral do cidadão santareno, não temos previsão nenhuma da realização desta obra comemorada  Governador.

POR QUE O JATENE NÃO FEZ AS OBRAS? 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário