quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

LEIAM O DESABAFO DESSA NETA AO BLOG, QUE PERDEU SUA AVÓ NO ÚLTIMO DOMINGO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM, PELA FALTA DE COMPROMETIMENTO DE NOSSOS POLÍTICOS INCOMPETENTES COM A SAÚDE DO MUNICÍPIO. "SANTARÉM ESTÁ ABANDONADA! DESCASO TOTAL NO HOSPITAL MUNICIPAL"

Helen, acompanhou os últimos 30 dias da sua avó no Hospital Municipal de Santarém

Olá JK, venho por meio deste desabafo lhe contar o ultimo mês de vida de minha avó! 

Dona Raimunda Rodrigues de Freitas, 86 anos, morava em Monte Alegre e veio pra Santarém com o fêmur fraturado, passou pra mais de um mês dentro do hospital Municipal na espera de ser chamada para o Hospital Regional pra poder realizar a cirurgia, nesse mês dentro do hospital, o médico cortou o remédio do coração, a própria só tomava Dipirona pra dor, sem gesso, sem nada! Eu como neta e a única que estava com ela fui na diretoria do hospital várias vezes, cheguei a ir no regional, e nada eles me informaram. Com o passar do mês, ela começou a ter alergia a dipirona, começou a ter dor no estômago, nos 3 últimos dias dela lá, chegou a pegar gripe, o médico ficava 5 dias sem passar no leito da própria, ela chegou a tomar TRAMOU uma vez, e essa vez foi o fim, teve uma parada cardíaca dormindo por conta desse remédio, foi para a sala de reanimação, teve outra parada cardíaca la, eu "neta" fui no domingo 12/02 para a visita as 14 horas, porém só consegui entrar as 19 hrs, e quando eu entrei na sala ela ainda respirava mas com a ajuda dos enfermeiros fazendo a oxigenação na mão, pois no próprio hospital não tinha á máquina para isso, as 19:30 ela chegou a falecer, eu ainda estava la, porém do lado de fora já, não fui avisada de nada, ai então fui para casa achando que estava tudo sobre controle, na segunda fui no Ministério Público e em seguida fui no hospital pra pegar um papel, quando eu soube da notícia através do meu tio que estava em Monte Alegre, pois NINGUÉM DO HOSPITAL entrou em contato comigo, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO, fui saber do falecimento da minha avó depois de mais de 12 horas de falecida, MINHA AVO SÓ ESTAVA COM O FÊMUR QUEBRADO E SAIU MORTA DESSE HOSPITAL IMUNDO!

HOJE ELA JÁ ESTÁ EM PAZ E NO MELHOR LUGAR QUE EXISTE, AO LADO DO SENHOR! 

QUE FIQUE A ALERTA PARA TODOS.

Helen Sousa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Lamento , mas serviço público é esse descaso , espera , luta ,nem ligam somos mais um lá , estava com enxaqueca e uma médica de um hospital particular me receitou Tramal ( já conhecia esse medicamento que simplesmente dopa , através de uma amiga ) deve ser usado com cautela é forte e não tomei .Denuncie , é direito seu .

    ResponderExcluir