quinta-feira, 21 de julho de 2011

APÓS BLOQUEIO DE RODOVIA, REIVINDICAÇÕES SERÃO ATENDIDAS

Os moradores das comunidades que compõem o Eixo Forte se reuniram com representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Santarém para cobrar providências acerca dos seguintes assuntos: melhores condições nos ramais que ligam as comunidades, ampliação do posto de saúde na comunidade de São Bráz e médicos disponíveis para atendimento, pois segundo eles, os profissionais não comparecem.

Na tentativa de chamar atenção das autoridades, os comunitários interditaram parte da Rodovia Everaldo Martins na manhã da quarta-feira (20).

Os representantes de 17 comunidades da região do Eixo Forte e Sindicalistas foram recebidos pelos secretários de planejamento e infraestrutura.

Após 2 horas de reunião, governo e comunitários chegaram a um acordo.

Conforme o que afirmou o secretário de Infraestrutura, Inácio Corrêa, a Prefeitura deve iniciar o trabalho de recuperação dos ramais do Eixo Forte a partir do dia 30 deste mês, sobre o problema de falta de médico, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) vai disponibilizar um médico para realizar o atendimento diário no posto de saúde que será ampliado a partir do próximo mês.
 
Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário