quinta-feira, 1 de agosto de 2024

MORADORES INTERDITAM TRECHO DA CURUÁ-UNA EM PROTESTO CONTRA PROMESSA DE ASFALTO DE RAMAL FEITA PELO PREFEITO NÉLIO AGUIAR

Rodovia foi interditada por moradores revoltados com prefeito


Moradores que residem em localidades às margens da rodovia Curuá-Una, em Santarém, no oeste do Pará, interditaram um trecho da PA-370 em protesto à promessa feita pelo prefeito Nélio Aguiar de asfaltar um ramal dá acesso a várias comunidades. A intervenção foi motivada pela insatisfação com o atual gestor que não cumpriu a promessa feita aos moradores.

 A revolta ficou ainda maior depois que a Prefeitura implantou uma placa na entrada da comunidade do Diamantino informando que serão 15 quilômetros de asfalto. No entanto, a placa não faz qualquer referência sobre qual comunidade será contemplada, além de outras informações contrárias à realidade vivida pelos moradores daquela área.

Os moradores se reuniram para protestar contra o descaso do município com a região e também contra as atitudes que só inflaram ainda mais a revolta dos comunitários, que há anos sofrem com o abandono e falta de investimento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário