Morreu ontem, domingo, por volta das 17 horas, o cartorário e músico Sebastião Nogueira Sirotheau, aos 74 anos de idade, de Acidente Vascular cerebral (AVC).
Sebastião Sirotheau estava internado no Hospital Regional de Santarém há vários dias e ontem não resistiu à enfermidade e faleceu. “Bazinho Sirotheau”, como era conhecido por todos, é de uma família tradicional de Santarém. Além do trabalho como titular do Cartório Nogueira Sirotheau, sua grande paixão era a música e foi um dos fundadores da Banda Municipal de Santarém, que deu origem à banda filarmônica Professor José Agostinho, bem como tinha uma banda de música “Orquestra Sirotheau”, que fundou junto com seu irmão Fernando Sirotheau, e era membro da Alas (Academia de Letras e Artes de Santarém). Pai de quatro filhos, entre eles, o advogado Geraldo Sirotheau, que exerceu o mandato de Vereador em Santarém; e o cantor Vianey Sirotheau.
O corpo de Sebastião Sirotheau está sendo na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Seu sepultamento acontecerá hoje, às 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário