segunda-feira, 11 de julho de 2011

SERVIDOR DENUNCIA IRREGULARIDADES NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM SANTARÉM

JK, gostaria de fazer uma denúncia que acho que não e mais surpresa pra ninguém, eu sou funcionário publico da prefeitura (concursado) dos novos. Trabalho na vigilância sanitária. Quero denunciar ANONIMAMENTE o descaso com aquele órgão, tem meses que não tem papel e tinta para impressora.
  
Quando entramos agora, não recebemos nada nenhuma orientação POIS A VIGILÂNCIA ESTA SEM COORDENAÇÃO HÁ 4 MESES. Tinha uma moça lá que estava respondendo mas não pagaram o salário dela ai ela saiu, nem se quer fardamento, pois trabalhamos na rua precisamos de identificação, treinamento pra trabalhar com as leis, nada mesmo. 

Temos uma sala, de 2x2 m pra trabalhar 17 pessoas, mais o atendimento ao publico. Não temos estrutura alguma e ainda nosso usuário paga uma taxa de R$19,90 pra ser fiscalizado e bem atendido.

Outra questão e que cortaram salários e gratificações, não recebemos se quer a insalubridade que e de nosso direito e mais outras coisas que temos direito no regime jurídico do município.

O mais revoltante e que além de contribuir para a arrecadação do município, temos verbas próprias da federação e estado que não sabemos onde esta sendo aplicada!
  
Basta uma visita no nosso orgão vão ver que la não tem aplicação de verba nenhuma, que segundo seu Jorge Eymar gira entorno de 16 mil reais por mês que vem, mas e repassado trimestralmente, essa verba e exclusiva para ser aplicada em ações de vigilância sanitária, nisso não entra pagamento de salários nada, e para apoio das ações!
 
Isso e um desrespeito com as verbas publicas do nosso usuário não tem onde sentar, fica na chuva muitas vezes em pé la na porta,

Vou mandar em anexo o que achei no portal tranparência do governo federal o que foi repassado somente para a vigilância sanitária. ONDE FOI PARAR ESSE DINHEIRO?


CNPJ/CPF/NIS/Outros Favorecido [Nome Fantasia] Total no Ano 2010
05.182.233/0006-80 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTAREM [FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE] 140.734,53

Um comentário:

  1. O que o cara colega relata é só uma parte do que está acontecendo na prefeitura de santarem, gostaria que os órgaos fiscalizadores como o Ministério Público Federal, fiscalizasse a onde está sendo investido a verba, a DIVISA, pagou ano passado 2010, uma nota fiscal na compra de MOCOTÓ, no valor aproximado de CR$ 14.000,00, essa compra nunca chegou na divisa, o diretor da DIVISA, pra quebrar o galho do NAF, assinou a referida nota fiscal.

    ResponderExcluir