segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ADMILTON ALMEIDA MANDA RECADO PARA OS COVARDES DA OAB

Peço licença aos leitores do jornal O Impacto para usar este espaço e passar uma mensagem aos covardes da AOB. Recebi uma carta anônima alertando que alguns advogados ligados a OAB, estão tramando uma ação covarde contra o Diretor do Jornal O Impacto, Admilton Almeida, contra o Presidente da Subseção da OAB de Altamira Dr. Otacílio Lino e alguns membros da diretoria, pela matéria divulgada na falsificação do documento do terreno da OAB Altamira.

Se existem esses bandidos e advogados covardes, estou preparado para enfrentá-los, com base na lei. Se a carta anônima veio com propósito de intimidar, não vai conseguir. Quanto mais ameaça sofro, mais fico preparado para enfrentar esses bandidos. Não sou covarde, se eu tomar conhecimento dos nomes desses bandidos, vou enfrentá-los de frente, para mostrar que não tenho medo da verdade. Não me curvo diante de ameaças de bandidos covardes.

  
Isso fez com que eu continue a investigar. Tomei conhecimento que existe um advogado desse bando usando firma em nome de sua mãe para se locupletar de dinheiro público de uma Prefeitura, sem licitação. Esse mesmo advogado, para elaborar suas peças é necessário usar vários papelotes de cocaína. Outro falsificou documento para ficar com dinheiro de um pobre trabalhador. Querem briga? Vamos brigar bando de covardes! 

Estou investigando quem são esses advogados, que estão a serviço de bandidos e covardes que se escondem atrás do anonimato. Deixo meu recado: perco algumas batalhas, mas nunca uma guerra.

Já recebi várias ameaças anônimas, porém, não me impediu de continuar denunciando irregularidades. Nunca baixo a cabeça para quem quer que seja, muito menos para bandidos covardes que se escondem por trás do anonimato. E como já disse, perco algumas batalhas, mas venci inúmeras guerras.

E por falar em guerras, como tem gente má neste mundo. Nasce mau e vai morrer cruel. Se morder na língua morre envenenado. Mal espera o dia nascer para prejudicar e enganar alguém. Quando não aumenta, inventa. Tem prazer em ver sua armação dando certo. É quase doente por desgraça. Não entende que ao fazer seus covardes ataques, atinge o grupo no qual também está incluso. Cuidado com que se planta, bandidos.

Essas ameaças só têm contribuído para aumentar minha vontade de enfrentar os desafios, sempre unido àqueles que buscam justiça social. Quem me conhece sabe das emboscadas que já fui vítima e nunca me acovardei. Jamais me curvarei diante às ameaças dos covardes.

Admilton Almeida - Diretor do Jornal O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário