“Não e não! Ninguém divide o Pará”. Esta será a marca da campanha contra a criação dos estados de Carajás e Tapajós. O slogan e a logomarca foram apresentados na tarde desta segunda-feira (12), na sede da ACP, pelas duas frentes que atuarão em defesa da integridade territorial do Pará. Griffo, Gamma, Galvão e Mendes, quatro das maiores agências de publicidade do Estado, são responsáveis pelo planejamento, criação e produção da campanha. As empresas, que formam o consórcio GGGM não estão cobrando nada pelo serviço.
Marcelo Marques o popular Bacana
Após ler o posicionamento ontem da frente do NÃO para Carajás e Tapajós em Belém...fiquei pensando como podem subestimar a inteligência do paraense desta forma? Respeito meus queridos conterrâneos que são contrários e espero que cobrem desta frente que os representa mais respeito para com eles. Mas fiz questão de comentar e compartilho:
ResponderExcluirNão e Não! Obrigada pela demonstração de despreparo, falta de argumentação e incapacidade para defender a integridade territorial do Pará. Nascida nos castanhais da região Sudeste do Pará e conhecedora do descaso do Estado para com todas as necessidades primárias (saneamento, saúde, educação e segurança) da sociedade paraense e demais cidadãos que moram em toda a área que deseja a emancipação de CARAJÁS e TAPAJÓS, bem como com a própria periferia da nossa capital e municípios circunvizinhos fico muitíssimo grata pela anuência aos nossos argumentos sólidos, comprováveis e com base em pesquisas sérias. O povo do Pará agradece o reconhecimento da frente do NÃO de que o NÃO se trata de um posicionamento bairrista, mesquinho e egoísta e mostrará que a necessidade de um PARÁ MAIS FORTE é anseio de toda a população.CARAJÁS e TAPAJÓS JÁ!!!
Não existe isso de empresas prestarem serviços de graça! isso é subistimar nossa inteligencia. Não querem divukgar que banca tudo bem, agora dai a dizer que foi por amor a causa é uma palhaçada!!
ResponderExcluirMuito engraçado o anônimo ai né? E o cidadão 'respeitadissimo' chamado Duda Mendonça? Ah ele não vai fazer a campanha de graça não? Não é bem isso q to sabendo! E o pior é que esse cidadão nem paraense é, e fez campanha CONTRA A DIVISÃO DA BAHIA, como todos os 4 cantos do Brasil já sabem!O Brasil deveria votar nesse plebiscito, porém os custos virão de todos! ai sim, seria uma justiça!
ResponderExcluirNão é NÃO,é SIM!!!
ResponderExcluirO território soberano deste país pertence ao povo e tal assunto deveria ser levado a plebiscito nacional... assim como a participação dos royalties da exploração petrolífera de nossa costa. Eu diria como cidadão brasileiro SIM a esta divisão, pois Estados Federados com vasto território só dificultam qualquer pretensão administrativa.
ResponderExcluirNÃO E NÃO: NÃO QUERO O PARÁ GRANDE NÃO.
ResponderExcluir77 dia 11 de dezembro
como faço pra conseguir o adesivo quero colar tb em meu carro
ResponderExcluir