Proprietários e funcionários de Auto-Escolas de Santarém realizam, neste momento, uma grande manifestação em frente à sede do Detran de Santarém. A revolta é geral com o novo método de trabalho adotado pela atual diretoria do órgão.
Segundo informações de uma proprietária de uma Auto-Escola, os examinadores do Detran estão usando da arbitrariedade, reprovando as pessoas que solicitam pela primeira vez a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os examinadores do órgão acusam que os instrutores das Auto-Escolas não estão ensinando direito, porém, todos são unânimes em dizer que o problema está no método implantado pelo Detran.
Bastante revoltados, os proprietários das Auto-Escolas e funcionários colocaram seus veículos em frente à sede do DETRAN e fecharam a Rodovia Santarém/Cuiabá, bem como estão promovendo um buzinaço para chamar a atenção das autoridades.
A diretora estadual do Detran em Santarém, Dra. Roberta Merabeth, não se encontrava no órgão para falar sobre o assunto, somente alguns funcionários, que não quiseram dar entrevistas à imprensa.
O caso é que a revolta é grande e a Polícia Militar foi acionada para tentar controlar os ânimos mais exaltados das pessoas prejudicadas.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário