quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O LIXO DE R$ 41 MILHÕES DE REAIS

Por um contrato de apenas 03 anos para a coleta de lixo da cidade, a Prefeitura de Santarém pagará a Clean Service – Serviços Gerais Ltda. a bagatela de R$ 41 milhões. Levando em consideração somente o valor a ser despendido mensalmente pelo município para pagar a empresa contratada, o mesmo seria suficiente para comprar 05 novos caminhões para a coleta de lixo, o que totalizaria 60 caminhões ao ano. 
 
Sabem com quantos caminhões a contratada vem operando em Santarém? Com apenas 07 (sete). NÃO DÁ PARA ENTENDER. Será que a transferência desse serviço para a iniciativa privada garante maior eficiência e traz menor custo aos cofres públicos?
 
É A MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO. Desafiamos a prefeita Maria do Carmo, a demonstrar para sociedade a vantagem do negócio.

Nota do blog: Estamos investigando como é feita a pesagem deste lixo e o pagamento. Quem recebe por dentro e por fora. Vamos dar em primeira mão aqui no blog. O lixo bom esse, mandem aqui pra casa um pouco desse lixo.


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