Joana Machado, famosa por sua beleza e por ser ex-noiva do jogador Adriano Imperador (que atualmente é contratado pelo Corinthians) mostrou sua personalidade forte durante todo o confinamento em A Fazenda 4. A loira tentou se desvencilhar da imagem de namorada de jogador de futebol, apesar de comentar com frequência sua relação com Adriano.
Sem medo de se envolver em brigas e mostrar sua opinião de maneira enfática, Joana foi polêmica. Discutiu com colegas como Anna Markun, Dinei e Gui Pádua, mas não recebeu o rótulo de vilã do reality – o saldo final de opiniões dos confinados sobre a loira é positivo, e Joana foi chamada constantemente de “guerreira”.
Com Gui, protagonizou uma briga feia ao vivo, quando o peão afirmou que ela acordou “bêbada”. Joana não gostou do fato de que os filhos veriam a declaração no programa e comprou briga com Gui, sem moderar as palavras afiadas.
Joana mostrou bom desempenho durante as provas e nas tarefas rurais, e não deixou de lado o emotivo; diversas vezes chorou se lembrando dos dois filhos e do namorado Juninho. A peoa aproveitou as festas do reality show e, na maioria das vezes, se arrependia no dia seguinte, pensando que havia perdido o namorado por conta de seu comportamento.
Com a expulsão de Duda Yankovich, Dani Bolina entrou em A Fazenda, para desgosto de Joana – as duas foram ex-namoradas de Adriano. Apesar disso, elas se tornaram amigas no confinamento. A beleza de Joana recebeu elogios de confinados e peoas, e parece ter conquistado o coração de João Kleber, que se declarou apaixonado pela confinada durante um tempo.
Durante sua permanência no reality show, a finalista alegou que estava tentando ser justa e que não era uma pessoa falsa. “Vocês podem me julgar, mas pelo que eu sou”, afirmou, com a entonação de voz firme característica da modelo.
Fonte: Agência Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário