segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO EM SANTARÉM

Na madrugada de domingo (2), Dênis Rodrigues Gonçalves Pedroso, de 19 anos, foi morto no bairro do Livramento. No momento do crime, a vítima estava bebendo na casa do amigo Josué Ribeiro Pedroso. Josué declarou à Polícia Civil que não viu o suspeito de ter assassinado o seu amigo, pois no momento dos disparos entrou no quarto para colocar um DVD. “Quando entrei no quarto, liguei o aparelho de DVD e já escutei alguém dizendo assim: ‘Você me deve’. E aí ouvi dois disparos".

A mãe de Dênis, também em depoimento à polícia, afirmou que o filho já tinha passagem pela polícia e ficou preso durante dois anos na Penitenciária de Cucurunã. Para ela, a morte de Dênis é atribuída ao seu envolvimento com drogas. “Ele era viciado. Às vezes ele mexia nas coisas dos outros”, revelou Marilda Pereira. Após ser baleado, aproximadamente às 3h30 da manhã de domingo, Dênis foi levado ao Pronto Socorro Municipal ainda com vida, mas não resistiu. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que a vítima tinha envolvimento com drogas.

“As investigações preliminares levam a crer que foi acerto de contas. Já conseguimos a identificação do suspeito”, declarou o escrivão da Polícia Civil, Genaro Moreira. No local, estava a cápsula de uma pistola que foi utilizada no crime. O suspeito de ter assassinado Dênis Gonçalves ainda está foragido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário