Ainda não foi dessa vez. Uma novidade esperada por muitos usuários, o botão caguei, ficou de fora nas novas funcionalidades do Facebook apresentadas hoje pelo seu criador, Mark Zuckerberg. A empresa chegou a pensar em lançar uma versão mais suave, o “E daí?” mas optou por arquivar as duas ideias. O “caguei” não foi o único botão que não apareceu. O “chutar quem cutuca” também não deu as caras. O novo Facebook terá uma timeline, para você acompanhar as novidades do seu time de futebol.
Usuários começaram a se mobilizar para criar a funcionalidade “se toca”, na qual seria possível enviar um email anônimo a um chato de Facebook que inclui pessoas em grupos sem pedir permissão. As listas, porém, agradaram. Agora é possível separar seus amigos por grupos. A lista “poetas amadores” de muita gente está lotada – e esquecida para sempre.
Outra ausência notada foi o “empurrar para o precipício”, que poderia ser usado para detonar amigos que usam o Facebook como muro de lamentações sobre tudo e qualquer coisa. Também não foi acrescentado o botão “denunciar foto de gatinho”, para fazer sumir da timelime as fotos de amigos que acham que você é veterinário e, por isso, fazem questão de te mostrar seus bichos.
Otileno Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário