quarta-feira, 26 de outubro de 2011

REPÓRTER SALIENTE DO BLOG DO JK DESVENDA O MISTÉRIO DO HOMEM DO CARRO PRETO EM SANTARÉM


O Repórter saliente do BLOG DO JK foi a caça do tal homem do carro preto e descobriu quem era. Era nada mais nada menos do que um AMAZONENSE DE NOME JOCASTA MANAUARA, (foto acima) que estava assustando as pessoas, pois é uma bicha feia põe feia nisso. 

O REPÓRTER SALIENTE DO BLOG DO JK perguntou o que Jocasta Manauara faz em Santarém?

JOCASTA MANAUARA RESPONDEU: Eu estou na caça de garotões aqui em Santarém, já que em Manaus a maioria dos homens também são como eu e a concorrência estava muito grande na Ponta Negra e resolvi vim para Santarém caçar os mulecões daqui. Foi só Isso, eu não tinha carro preto, não tinha moto, e nem andava de ônibus como disseram. Ia para caça no mano a mano e estou decepcionada com os homens daqui, pois até agora eu não peguei nem gripe



Nenhum comentário:

Postar um comentário