O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, mentiu na semana passada ao dizer que não conhece o gaúcho Adair Meira, dono de três ONGs que têm contratos milionários com a pasta. Adair providenciou um avião King Air, de prefixo PT-ONJ, para que Lupi cumprisse uma agenda oficial em sete municípios do Maranhão, em dezembro de 2009.
E aqui no Pará que o vice-governador Helenilson Pontes PPS, realizou em Maio viagem por diversas cidades da Calha Norte do Pará, em companhia do empreiteiro conhecido como ‘Marcelo’.
A denuncia é grave, pois o empreiteiro levou o vice governador para fazer loby nas cidades que ele tem obras ou que pretendia conseguir obras. Marcelo responde diversas denúncias na justiça e não era boa companhia para o vice governador.
Tudo só foi descoberto porque Marcelo não pagou o frete da aeronave no valor de R$ 25 mil e a empresa através de seu procurador jurídico, após várias tentativas de encontrar Marcelo resolveu denunciar.
Marcelo bancou tudo, o avião fretado pelo empreiteiro tem lugar para 8 pessoas, e foi completamente lotado, outras figuras ilustres estavam no vôo indecente, mas vamos poupa-los pois apuramos que eram convidados de ultima hora e não sabiam do que se tratava.
O pior de tudo é que Marcelo fez até discurso na Câmara Municipal de Oriximiná, diante de uma platéia de inocentes ouviram uma farsa, uma galhofagem com o povo de Oriximiná inocente, pois não sebiam de que realmente se tratava.
O que esperamos é que a Assembléia legislativa do Pará, e as autoridades competentes, se movam em direção a esse escândalo e dêem alguma satisfação ao povo das cidades que foram enganadas por esse empreiteiro.
Se o Ministro do Trabalho Carlos Lupi tem que cair, o BLOG DO JK não duvida, mais por que o vice-governador do Pará Helenilson Pontes ainda não caiu, se está comprovado da sua viagem com o empreiteiro.
Alô MPE, MPF, PF vamos investigar, o povo paraense quer uma resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário