Caro JK, Esse Everaldo Martins só pode estar louco mesmo. Onde já se viu querer que o Ministério Público aceite que médicos continuem acumulando emprego ilegalmente. Reparem que o Sr. Everaldo Martins não negou a imprensa que o Dr. Emanuel Silva e o Dr. Fábio Tozzi estejam fraudando o SUS, como denunciou o Ministério Público, mas argumentou que a fraude deve continuar porque faltam médicos em Santarém. É o fim da picada. JK, faltam médicos em todas as cidades do Brasil, mas eu nunca vi nenhum prefeito defendendo médicos que cometem fraudes contra o SUS. Em Santarém, faltam médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais, etc, porque esta Prefeitura não faz concurso público e nem paga salários dignos aos funcionários. O dinheiro da saúde é usado para empregar ilegalmente parentes da prefeita, cabos eleitorais, funcionários fantasmas e apadrinhados do PT, que são contratados sem concurso. Everaldo Martins, faça um favor a cidade, pare de falar besteiras e compre uma passagem só de ida para um lugar bem longe de Santarém. Aproveite e leve com você a sua irmã, a prefeita de fachada.
Marcos Amaral - morador do bairro do Santíssimo e revoltado com a administração do PT em Santarém
Processo neles MP. Manda chama concursado, fazer concurso publico, colocar pra fora parente e apadrinhado contratado sem concurso. Acabem como o NEPOTISMO
ResponderExcluirO MP tem que exonera o Emanuel Silva e o Fabio Tozzi e manda devolve o dinheiro que ganharam ilegalmente do SUS. Deve processa o Ministro Padilha que acoberta esta fraude dos amigos.
ResponderExcluir