domingo, 20 de novembro de 2011

RESPOSTA DE MARIZA PINTO AO CANDIDATO DERROTADO PARA ALEPA CELSO SABINO

Bem seu Celso Sabino, não sei até onde isso confere, mas pelo SIM ou pelo NÃO, o importante é dar o recado, cabe as pessoas ouvirem ou não, assim como eu não concordei com as retaliações ao musico da capital Nilson Chaves no Iate Clube de Santarém, também lhe falo, esse tipo de atitude (se é que ocorreu) é simplesmente vergonhoso, temos que aprender a ser civilizados de verdade, sempre quando se fala de capital, logo vem na cabeça que são pessoas de cabeça abertas, pensamentos evoluídos e etc. Se tem gente que tem orgulho de ser paraense (isso é problema de cada um), eu tenho vergonha, principalmente quando vejo esse tipo de manifestações grosseiras com o seu próprio povo, pelo simples fato de não concordarem com os manifestos dos demais. Pará é o segundo em tamanho, mas com certeza não é o segundo em desenvolvimento, logo se conclue que não é o tamanho do território que dita um desenvolvimento. Acho que esse joguinho de fala mal daqui, fala mal dai já deu no SACO. Vamos crescer de uma vez por toda, senão não passaremos de meros telespectadores do desenvolvimento dos demais Estados, sem expectativas para o nosso próprio, tudo isso por egoísmo e falta de civilidade. Você realmente se acha esclarecido (pois eu posso lhe garantir que eu sou), deixe de egoísmo e vaidade e vamos partir pra pratica dos fatos que é dar oportunidades a um povo que só quer ter responsabilidade próprias encima do território que lhe é por direito, deixem que eles construam sua própria historia, assim como um dia nos construimos a nossa quando nos tornamos independente de nossos colonizadores (Portugal). Já pensou se nos não tivermos se tornando independentes, o que seriamos hoje? Pense bem CELSO SABINO, é tudo uma questão de consciência.
 
Mariza Pinto - filha do saudoso ex-vererador Aurélio Pinto e a favor da divisão do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário