Acabou o sonho e o Pará não será dividido com quase 50% das urnas abertas a diferença aumenta a cada urna, e o sonho do povo do Tapajós e carajás vai ficar adiado.
Vamos dar a resposta para esses políticos que acabaram com o sonho do povo do Tapajós nas urnas das próximas eleições. Vamos mostrar que podemos e temos força para colocar no poder quem a gente quiser.
Isso mesmo, coloquem pra correr esses governantes dos seus municípios e região de maneira geral que não trabalham para a população. Aprendam a votar e coloquem políticos realmente comprometidos pois só assim seus problemas serão resolvidos!!
ResponderExcluireu nunca gostei de tecno lixo mesmo, e outra o sonho nunca acabou é apenas adiado.
ResponderExcluirSou Paraense de Altamira e hj moro no Rio. O meu sonho é q um dia possa voltar e nao mais encontrar uma corja de pilantras no poder municipal.
ResponderExcluirHoje essa seria a melhor mudança!
SOU PARAENSE MORO EM MANAUS ESTOU AQUI PERPLEXO COM ESTES POVINHO DE BELEM, QUE NAO ENTENDEM O SIGNIFICADO DA PÁLAVRA LIBERDADE... EU ESTOU MAIS CONVICTO AGORA QUE REALMENTE NÃO DEVO VOLTAR PRA O PARA, ESTA MUITO BOM ONDE ESTOU, QUERO PARABENIZAR O POVO DO OESTE DO TAPAJOS CONTINUEM COM A LUTA VCS MERECEM SER LIVRE SIM,E FICAREM COM AS RIQUEZAS CULTURAIS, AS LINDAS PRAIAS, E O CORAÇÃO BELO DO POVO TAPAJONICO... CONTINUEM COM A LUTA DE SEUS IDEAIS...
ResponderExcluirNão chore!
ResponderExcluirPara que dividir o Pará se poderemos te-lo por inteiro!
Para os que não sabem, caso o eminente conflito mundial seja inevitável, há um plano estratégico de se mudar a administração do Estado do Pará para Santarém por razões de segurança por tratar-se da grande vulnerabilidade da cidade de Belém.