sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ACABOU A PANELINHA DOS ANESTESISTAS DE SANTARÉM


O BLOG DO JK ficou sabendo que o Hospital Sagrada Família trouxe de fora dois anestesiologistas para atender aos pacientes do Hospital. É muito bom saber que novos médicos estão chegando a Santarém para melhorar o atendimento do nosso povo. Isto é um bom resultado da briga entre o Hospital Sagrada Família e os anestesiologistas para a melhoria da saúde na cidade.
 
Espero que esta briga entre este Hospital e a cooperativa de anestesiologistas sirva para que nunca mais morram crianças e mulheres no Hospital por falta de médico pediatra e obstetra, para que nunca mais sejam cobrados pelos médicos pagamento “extras” pelas anestesias e cirurgias feitas em pacientes do SUS, para que nunca mais morram pacientes pela falta de mediamentos e equipamentos, para que nunca mais morram pacientes pela falta de condições minimas de segurança hospitalar, e para que os médicos e administradores deste Hospital cumpram integralmente seu compromisso ético com a vida. Espero também que essa briga se extenda para o Hospital Municipal, o Hospital Regional e todos os hospitais de Santarém, onde ocorrem os mesmos problemas do Hospital Sagrada Família, e que o dinheiro dos nossos impostos sejam usados para dar um atendimento de saúde digno a todos.
 
JK

3 comentários:

  1. Isso mesmo JK. Tem que parar de deixar o povo morrer sem receber tratamento digno nos hospitais da cidade. Uma vergonha para os anestesisitas e os nossos hospitais.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo JK. Tem que parar de deixar o povo morrer sem atendimento digno nos hospitais da cidade. Uma vergonha para os anestesistas e os nossos hospitais precarios.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha em pedir melhores salários? O que há de mal nisso? Todo trabalhador tem esse direito. Entretanto, em santarém isso não está sendo respeitado.Paga-se mal aos médicos no serviço público. Abaixo que a média de mercado. É óbvio que existe sim o compromisso com a população, com povo. Ninguém quer ver crianças ou mulheres morrendo nos leitos dos hospitais. Isso é desumano. Mas desumano também é dar ao profissional da saúde uma carga horária imensa, exaustiva ao extremo, e , ainda por cima, paga-lo mal!! E o pior: acusa-lo de negligência com a população quando reivindica melhores salários. Pelo Amor de Deus, sejamos sensatos!!

    ResponderExcluir