segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COORDENAÇÃO DA FRENTE PRÓ-TAPAJÓS DÁ CALOTE EM CANTOR SANTARENO

O cantor e compositor César Brasil, autor de sete músicas que estão sendo usadas na campanha da Frente Pró-Tapajós, ainda não recebeu pelas composições feitas sob encomenda. Desde o mês de agosto que o compositor corre atrás dos membros do comitê tentando receber pelas canções, porém, ele ainda não viu a cor do dinheiro.

César afirma que já procurou pelas pessoas responsáveis pela Frente Pró-Tapajós, no entanto, ninguém assume a responsabilidade pelo pagamento. Ele até aceitou baixar o valor da dívida, mesmo assim, não consegue receber pelo trabalho.

“Eu fui convidado para fazer as canções e as fiz com todo prazer, porém, tive que arcar com os custos das gravações e preciso quitar esses débitos. Quero apenas receber pelo que me foi solicitado”, afirma.

Ele diz ainda que até foi procurado pelo pessoal do ‘Não’ para gravar uma participação relatando esse calote. “Estou pensando seriamente nessa proposta, mas vou aguardar um posicionamento até quarta-feira”, avisa. 

Fonte: Blog Quarto Poder

Um comentário:

  1. Vamos pagar o César gente. O comitê não tem conta em banco? então tem representatividade. Não custa caro com certeza. Podem queimar o filme por besteira.
    Agora corre pra cima César. Chantageia, ameaça, chuta o balde se necessário, senão não recebe. Politico não paga nem promessa, quanto mais dívida financeira.

    ResponderExcluir