“Os pegas entre coletivos continuam na cidade e o governo municipal não faz nada. Isso acontece todo dia, várias são as imprudências, pegas e motorista de ônibus falando ao celular, não há fiscalização, e somos vítimas disso tudo”, disse revoltado o passageiro do micro ônibus coletivo da Linha Castela, Jonisson Santos.
A revolta de Jonisson foi conseqüência da briga das empresas por passageiros no trânsito santareno. Às 6 horas e 30 min da manhã deste sábado, uma disputa ocorreu na Comunidade de Miritituba, no bairro do Mararu. Ele contou que motorista do ônibus da Viação Borges, linha Mararu teria fechado o coletivo do Micro ônibus Castela. “Tudo teria acontecido quando o motorista da empresa Castela estava fazendo a rota normal e motorista ônibus da empresa Borges que estava deixando passageiros na frente do frigorífico Ribeiro rapidamente seguiu em direção do motorista do Castela fechando a frente dele. Se a Polícia Militar não chegasse o motorista da Borges seria linchado”, disse o passageiro Jonisson.
O motorista do ônibus da empresa Castela, João Batista disse que “os motorista da empresa Borges são campeões para fazerem isso. Fui forçado a desviar para dentro do mato. Essa não é a primeira vez que venho registrar o boletim de ocorrência na delegacia. O governo público e o policiamento não fazem nada. Só eu estou aqui na delegacia com o ônibus, cadê do ônibus da Borges, por que não veio!”.
O motorista da viação Borges, José da Silva Mathias confirmou a versão do motorista da empresa Castela, quanto a perseguição desta manhã. “ Ah, na semana passada ele vez a mesma coisa passou na minha frente, e hoje eu fiz o mesmo”. Nesse incidente, felizmente não teve feridos.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário