terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ÔNIBUS VELHO MATA DUAS PESSOAS EM SANTARÉM

Um grave acidente automobilístico ocorreu há pouco no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com São Sebastião, em Santarém, em frente ao prédio da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde). Há pelo menos 2 vítimas fatais, ambas mulheres.


As duas mulheres estavam na parada de ônibus atrás da igreja de São Sebastião. Foram atropeladas e arrastadas por um microônibus, cuja barra de direção quebrou e ficou desgovernado. As vítimas continuam embaixo do veículo, que só parou quando bateu no muro de uma casa localizada em frente ao prédio da Semsa.

 
Um das vítimas do acidente é Gleiciane Bárbara Vieira, 28 anos, que acabara de descer na parada de ônibus, pronta para atravessar a Rui Barbosa, em direção ao trabalho. Ela trabalhava numa botique em frente ao Colégio Dom Amando.

O motorista, Olavo Nascimento, foi levado à 16ª Seccional da Polícia Civil.


Fonte: Blog do Jeso
Fotos: Celivaldo Carneiro

3 comentários:

  1. isso nos mostra como o nosso transito está,. infelizmente cada vez mais temos vitimas.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos generalizar a categoria todo,mas grande parte dos motoristas de ônibus de Santarém são mesmo abusados. Nas ruas eles se sentem os poderosos e por isso agem de forma irresponsável. Celular no volante? Eles atendem numa "boa" e salve-se quem puder. O grande palco é geralmente a avenida Rui Barbosa. Usuários de ônibus que o digam. As autoridades precisam coibir esses absurdos para que outras vidas não venham a ser ceifadas.Enquanto ninguém faz nada vai aumentando o índice de familias despedaçadas pela perda de entes queridos.

    ResponderExcluir
  3. ESTIVE LÁ E VI QUE O PROBLEMA NÃO FOI A BARRA E SIM,O LAMENTAVEL ESTADO DE NOSSAS VIAS SOMADOS COM A IRRESPONSABILIDADE DESSE "MOTORISTA",SE PODEMOS CHAMA-LO ASSIM.SEM A MENOR NECESSIDADE,CORREM EM VIA PÚBLICA,TORNANDO AINDA MAIS PERIGOSO ESSE NOSSO TRÂNSITO CAOTICO E INFERNAL.

    ResponderExcluir