Tudo parecia ter sido calmo no feriado prolongado de carnaval. Mas, os problemas começam a fluir nesta quarta-feira de Cinzas (22). Um ousado assalto na joalheria no centro da cidade, na empresa Jussara Jóias. Para surpresa do empresário, às 8 horas da manhã desta quarta-feira, nas dependências da loja uma limpeza geral nas vitrines. O montante avaliado em R$ 500 mil reais foi roubado. A empresa é localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro, em frente ao antigo Cinerama, hoje uma igreja evangélica.
O proprietário de uma lanchonete ao lado da joalheria, disse que os donos da empresa chegaram pela manhã para abrir o estabelecimento e estava tudo revirado dentro da loja. ”Eles ficaram apavorados com aquilo, pois levaram tudo. Quem entrou fez um pequeno buraco no telhado e no forro. Deve ter sido uma pessoa bem magra, porque o buraco é pequeno”, disse a testemunha.
O proprietário e testemunhas seguiram para 16ª Seccional de Polícia Civil onde registraram um Boletim de Ocorrência. A perícia deve ser destinada ao local para averiguar a dorma do assalto.
Fonte: Alciane Ayres
Nenhum comentário:
Postar um comentário