O Carnaval de Alter do Chão 2012 tem segurança reforçada. Diversos órgãos de segurança definiram estratégias para o evento. Mais isso não está acontecendo na pratica.
Na Rodovia Everaldo Martins que dá acesso a Vila Balneária, uma base do Policiamento de Trânsito (Ptran) foi instalada na sexta-feira (17) com objetivo de garantir a segurança no trânsito e coibir irregularidades como: excesso de velocidade, tráfego de veículos em situação de risco, falta de habilitação de condutores, e bebida alcoólica. Na rodovia Fernando Guilhon a Secretaria Municipal de Transporte(SMT) realizou uma blitz educativa e de fiscalização de veículos e condutores na tarde do domingo(19). Mais o PTRAN e SMT não estão inibindo ninguém, pois já tivemos alguns acidentes na estrada que dá acesso a Alter do Chão por excesso de bebida.
As ações dos órgãos de segurança em Alter não mete medo na gangues que vão para avacalhar o carnaval, só ontem duante 30 minutos que o signatario do blog esteve no Hospital Municipal deu entrada três homens quase mortos por serem espancados e esfaqueados em Alter do Chão. Cadê o tal policiamento para evitar esse tipo de tragedia e prender os desordeiros.
JK
Se querem liberar geral o povão, e o Carnaval já contempla um excesso libertinoso, mas que redobrem a segurança para que esse povo não se mate como primitivo. Se não, de que adianta ter uma praia tão linda e o povo se roubando e se dando porrada no carnaval.
Palavras do Blog do Espalha Brasa
Palavras do Blog do Espalha Brasa
Como assim "liberar geral o povão"? Alter do Chão é uma praia de todos nós - e do povão TAMBÉM! Ninguem precisa "permitir" ou "liberar" a entrada do povo em Alter. Creio que vc foi no mínimo infeliz com o final do post.
ResponderExcluirIb Tapajós