terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A LUTA DO POVO PARA MELHORAR O ATENDIMENTO NO HOSPITAL REGIONAL DE SANTARÉM

Eu JK estou satisfeito que a minha luta para melhorar o serviço do Hospital Regional do Baixo Amazonas está dando frutos. A ação civil publica movida pelo Ministério Público do Estado exigindo que o governador chame os concursados do HRBA e denunciando os salários dos médicos marajas sem tempo para atender no HRBA, prova que tem muita coisa para melhorar neste hospital. Afinal, o HRBA recebe R$ 7.000.000 (Sete milhoes de reais) por mês para cuidar do nosso povo do Oeste do Pará, e deixa a população de 19 municipios, incluindo Santarém, morrendo em filas interminaveis para tratamento de câncer, ou mesmo para conseguir uma simples consulta com especialista, ou para fazer exames, ou para fazer cirurgias.

Os pacientes que sofrem para ser atendidos no HRBA sabem que eu estou falando a verdade quando digo que o atendmeinto do HRBA (ATENÇÃO NÃO É O HOSPITAL QUE TEM QUE MELHORAR. E SIM O ATENDIMENTO, E ALGUNS MÉDICOS QUE NÃO TRABALHAM, ASSIM COMO A PRÓ-SAÚDE, QUE SÓ ENXERGA O QUE LHE CONVÉM) tem que melhorar muito para justificar essa dinheirama de R$ 84.000.000 (Oitienta e quatro milhões de reais) repassados pelo Governador a PRÓ-SAÚDE.

Gostaria de falar para a direção do HRBA, ao inves de vocês estarem ameaçando me processar por eu dizer a verdade, usem o tempo de vocês para fiscalizar o horario desses médicos que trabalham em varios lugares ao mesmo tempo e recebem salário de marajas no HRBA. Quem sabe se vocês usarem o tempo de vocês para melhorar o serviço do hospital, vocês nao tenham que explicar para a população por que tem médico do HRBA que fica assitindo jogo de futebol em Belém no horário que deveriam está de plantão no hospital.

Sobre a noticia de que o HRBA está fazendo a retirada de orgãos (POR MÉDICOS DE BELÉM) de doadores para serem feitos transplantes em outros centros, fico muito feliz que isso esteja aconetcendo no HRBA, porque sou Santareno e luto para que a saúde melhore na nossa cidade. Só espero que junto com estas cirurgias de retirada de orgãos, o Hospital não esqueca que tem que da conta da fila dos pacientes que estão esperando para serem operados em Santarem. A fila tem que anda para estes pacientes tambem.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário