segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MÉDICO SANTARENO KALIL KZAN É DENUNCIADO POR VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

O médico santareno Kalil Kizan, que atua no Pronto Socorro Municipal, foi alvo de denúncias dos vereadores na sessão da Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (27), acusado de tratar mal as pessoas que o procuram.

Veja o que disse os seguintes vereadores:

Marcela Tolentino: Disse que o profissional será convocado pela Câmara para se explicar aos parlamentares. “Ele não tem uma postura exemplar, que todo profissional de saúde tem que ter”.

Gerlande Corrêa Castro: Disse que já passou por constrangimentos causados pelo médico. “Nós que temos mandato, somos tratados da forma, como somos, como é que esse médico atende a população em geral do nosso município”

Reginaldo Campos: “quando é destratada (a população) por funcionários públicos que estão recebendo para dar o atendimento devido e no seu oficio, que devem dar essa atenção, não estão fazendo a contento”

O vereador Jailson do Mojui, também manifestou apoio a vereadora Marcela Tolentino. “Os médicos são funcionários públicos, portanto funcionários do povo, a função é atender bem, se o vereador é destratado, imaginem o cidadão comum”

O vereador Valdir Matias, pediu um melhor atendimento, principalmente dos médicos que servem no Hospital Municipal. “Alguns deles tratando mal a população, a gente lamenta isso”.

O Vereador Erasmo Maia, em aparte ao seu colega de partido Henderson Pinto que também questionava os maus tratos do Médico em tela, pediu a demissão do mesmo.

Informações CMS

3 comentários:

  1. esse medico e muito mal educado, ja fui atendido por ele...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz.... Esse Sr. ai que não tem perfil profissional para atuar nem como "médico de animais" já tratou super mal eu e a minha mãe uma vez na emergia da Sagrada Familia, quando ele era o plantonista.

    Imagine então no PSM como ele não deve ser.

    Lamentavel.

    ResponderExcluir
  3. BANDO DE DESOCUPADOS. VÃO PROCURAR LUTAR POR COISA VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE DO QUE FICAR DANDO TRELA PRA FOFOCA DE VEREADOR...
    QUEM SE TORNOU SEM ÉTICA FOI A VEREADORA QUE INVADIU O SETOR, INSULTANDO O MÉDICO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. QUEM ESTAVA AQUI SABE O QUE VERDADEIRAMENTE ACONTECEU.

    ResponderExcluir