Carro gol quebrado por vândalos
Ontem fomos para Alter do Chão quando deu sono fomos para a praia do Cajueiro, só que não dormimos, quando deu 5 horas aconteceu um arrastão na praia, éramos seis como um dos nossos amigos era policial percebeu logo que era arrastão e conseguimos fugir a tempo só que não voltamos para Santarém, esperamos amanhecer e fomos lá no local vê se tinha ficado alguns pertences nossos quando chegamos até lá as vítimas do arrastão associaram que nós que tínhamos ajudado os ladrões a fugir ae correram e atacaram nosso carro, e nós ainda estávamos dentro, só que batemos a traseira e a caixa de macha quebrou, ae piorou tudo, abandonamos o carro e eles fizeram isso, tivemos que fugir a pé mesmo e pedir ajuda nas casas e ainda levaram tudo de dentro do carro, agora vê se pode nós íamos roubar pessoas de bem na praia e ajudar ladrões? pois é meu povo esse ano só foi briga e morte facadas e isso! muito revoltante e além do mais esses muleques não tem nada nem para ajudar a pagar Estamos todos bem foi tudo muito rápido sabe? só deu tempo de abandonar o carro e pedir ajuda. Nunca mais piso nessa Terra estou horrorizada.
Para quem está em Alter ou ainda vai para o Carnaval lá. Fiquem longe da praia do Cajueiro, saiam de perto das brigas e facadas, porque ontem foi esse clima lá.
Cuidado você pode está curtindo, mais ainda há pessoas que vão acabar com a vida de outras.
Cuidado você pode está curtindo, mais ainda há pessoas que vão acabar com a vida de outras.
Relato de Vanessa Pereira - Via Facebook
Tem alguma coisa de errado nessa história, uma vez que eu sai para caminhar as 7 horas da manha desta segunda feira e antes de chegar na praia do cajueiro vi esse mesmo carro que vinha sendo conduzido Pr um homem e ao lado tinha uma mulher e desceram uma das transversais e ou vi quando a mulher de dentro do carro falou ..... Eles não estão aqui estão mais pra lá...... Então vocês não estavam procurando pertences e sim pessoas.
ResponderExcluirContinuei minha caminhada em direção ao cajueiro quando esse carro se dirigiu pra lá e só ouvi o barulho de pneus cantando no asfalto e uma batida muito forte...... Me desesperai quando vi o carro vindo em alta velocidade e muitas pessoas correndo atras com paus e ferros ..... Ai é que vem a parte da história que não foi postada...... Tiros partiram de dentro desse carro preto em direção a multidão..... Vocês ainda não pararam pra pensar que esses tiros poderiam ter atingido pessoas inocentes? Quem efetuou esses disparos? Onde esta o profissionalismo e os respeito pela vida? Ainda estou ate agora assustada e em duvida da verdadeira história.
Eu estava em casa bem próximo de toda essa baderna, depois fui apurar o que aconteceu, segundo os barraqueiros da praia do cajueiro, uma equipe que estava nesse carro efetuou vários furtos de vários objetos de banhistas durante a madrugada, por volta das cinco da manhã ainda voltaram para tomar banho na mesma praia dos furtos, foram reconhecidos por algumas vítimas, começou a correria, eles tentaram fugir com o carro, bateram em um poste, deram a volta e arrancaram com uma multidão atrás deles, o carro apagou ha alguns metros, a multidão correu atrás, mas eles fugiram a pé e deixaram o carro que foi depredado. O resultado ja viu né? Arrembentaram o carro. Essa história da suposta vítima pode não ser a verdadeira versão dos fatos, falta alguns detálhes bem cabeludos.
ResponderExcluir