terça-feira, 20 de março de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: VAMOS AJUDAR ESSA JOVEM, ELA PRECISA DA NOSSA AJUDA

Caros leitores espero que vocês lembrem da matéria do dia 16/03/2012, onde postei matéria do erro médico ocasionado pelo o Dr. Yohan Pereira Guedes contra a vida da jovem: Maria Albenisia Oliveira dos Anjos de 29 anos de idade (FOTO AO LADO). Onde a mesma se encontra em Estado Vegetativo, por sofrer grave hipóxia isquemia cerebral (diagnóstico dado pelo Neurologista no Hospital Regional), ocasionado por tal erro médico (onde deveria ser um especialista a realizar sua cirurgia de lipoma em região cervical e não um medico clinico geral). Onde essa moça ficou de setembro de 2011 ate janeiro de 2012 sem um diagnóstico definitivo, pois o Dr. Iohan Pereira Guedes a manteve no hospital de Belterra, não permitindo sua transferência para o Hospital Regional, pois como médico sabe que sem o Laudo do Neurologista a família não poderia ir ao Ministério publico pedir justiça sobre o erro médico e também fazer boletim de ocorrência para levar ao Conselho Regional de Medicina em Santarém para que tomasse providências para investigar o caso. Então, conforme o Oficio no. 090/2012-MP/8o.PJ,na data de 02 de fevereiro de 2012, a irmã da vitima deu entrada no Ministério Publico (Ficha de Atendimento Ministerial no.022/2012-MP/8PJ) solicitando a transferência da irmã: Maria Albenisia Oliveira dos Anjos, com extrema urgência, pois o Hospital de Belterra não tinha condições para a manutenção salubre da paciente (Maria Albenisia Oliveira dos Anjos). Onde o Ministério Publico deferiu o pedido para: a guia TFD para solicitação/internação no Hospital Regional do Baixo Amazonas/Hospital Municipal de Santarém da paciente Maria Albenisia Oliveira dos Anjos, que se encontra no nosocômio Municipal de Belterra.

Então caro leitores só agora com o laudo do Neurologista em mãos que a família da vitima por erro médico pede justiça, onde o Dr. Yohan não está ajudando com nada para a sobrevivência da sua vitima.

Conforme a solicitação do Neurologista no receituário médico a jovem Maria Albenisia (vitima) necessita de cuidados especiais para a sua sobrevivência como:

1- Fisioterapia respiratória e motora
2- Aspirador
3- Balão de oxigênio para nebulizar e quando houver dispneia (falta de ar com cansaço).
4- Medicações
5- Cama Hospitalar
6- Colchão D'água
7- Curativos para escaras (feridas de decúbito)

Observação: Solicito a vocês leitores que se sensibilizem com o caso da jovem Maria Albenisia Oliveira dos Anjos de 29 anos de idade, com 3 filhos pequenos para a família sustentar e necessitando também condições especiais para a sua sobrevivência citadas no texto acima, peço que ajudem essa família, que é humilde e sem condições para suprir as necessidades para a sobrevivência da jovem Maria Albenisua Oliveira dos Anjos.

Quem quiser ajudar é só ligar no numero: 9111-0731 e falar com a irmã da vitima, a Sra. Aldeise Oliveira dos Anjos.


Assinado: Amigo da vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário