quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BRUNO MOURA RESPONDE NO BLOG DO JK E CONFIRMA QUE SUA ESPOSA É FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE SANTARÉM

O BLOG DO JK é imparcial e o mesmo espaço que foi dado ao post do leitor assinado: Moral e Ética, também irei dar ao médico Bruno Moura onde ele responde logo abaixo:

JK, rapidamente alguns esclarecimentos:

1- Trabalho diariamente em torno de 10 hs/dia e no meu tempo livre faço o que quiser

2- Minha esposa Daniela é funcionária da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM desde 2006. Jamais será funcionária do PT, jamais repito. Ela ganha por seu TRABALHO digno. Jamais aceitaria que ganhasse sem trabalhar. Ganha em torno de 800 reais, salvo engano

3- Não é por essa ser funcionária da PMS que eu não posso criticar um governo que pouco fez por nossa cidade, principalmente na área da saúde. Como já comentei ela recebe para TRABALHAR e não para que eu fique calado com o que vejo de errado

4- Vou continuar criticando o governo que administrar Santarém da forma como está sendo feito agora.

5- Vou continuar apoiando de forma ainda mais firme o candidato Alexandre Von, por achar que ele é a melhor opção para Santarém. Isso é democracia, que o PT parece desconhecer. 

Abraço JK

Bruno Moura- cidadão santareno

13 comentários:

  1. Que eu me lembre vc nunca criticou o governo Lira Maia,onde o seu candidato Von era vice-prefeito pelas más condições que deixou a prefeitura nos seus 8 anos de mandatos.Diga ai oque o antigo governo fez?Cite para mim.
    O Governo de Maria teve suas falhas e faltas sim,mas garanto que fez nuito mais do que o antigo.Praças revitalizadas,bosques,Escola da floresta Viaduto,Curua-una,Rui Barbosa,Mandonça,Turiano e muitas mais asfaltadas,...Vera Paz,Orla,Ampliação do Municipal
    O Sairé, quem inventou a disputas dos botos foi Lira Maia e teve 8 anos pra fazer o Sairodromo e não fez.Agora critica porque o PT não fez.
    Sinceramente eu não entendo....

    ResponderExcluir
  2. Claro que o Bruno está pensando nas parcerias que a clínica da família dele vai fazer com a prefeitura se o Von for eleito.

    ResponderExcluir
  3. Percebe-se que este cidadão é recalcado e inconformado por ter nao ter uma posição renomada dentro do governo. Eu particularmente voto no 50, e não pretendo me aliar a nenhum dos dois governos, mas essa palhaçada Ta me incomodando, já precisei do hospital, esperei como qualquer pessoa mas fui atendida e tive o problema resolvido, como também já tentei um atendimento gratuito e este cidadão nem se quer me recebeu, e agora vem falar de trabalho social. Seu mentiroso você e igual a quem apóia, mentiroso, não se faca de santo pq não e! Você pensa no seu beneficio, se não gosta do governo, mande sua mulher pedir demissão, ao invés de ficar esculhambando todo mundo e usufruindo também. Santarem precisa de algo melhor mesmo, não sendo na mão desse governo, tenho certeza que não mão de um governo apoiado por pessoas comp vc e que não será, Deus me livre dos teus aliados ganharem. Meu candidato infelizmente não chega a vitoria, ele sem duvida e o Melhor pra Santarem. Mas como essa vez não e dele, Deus e maior e não vai permitir que seja por pessoas apoiadas por esse cidadão!

    ResponderExcluir
  4. Democracia é isso. Expressar sua opinião livre de qualquer repressão. Me admiro acharem que o fato de ter a esposa um emprego público teria que se calar.Quem conhece o Casal é até ridículo acharem que a esposa dela precisa de cabide de emprego. Trabalha por prazer e não por necessidade. Poderia viver uma vida de "dondoca" . O problema que as pessoas levam para o lado pessoal e agridem o intimo das pessoas sem nem conhecer. Tenho amigos que votam em Candidato A e outros no B e respeito. Viva a Democracia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei medico Burrinho, o mandato e do partido de nao de A ou B, então tua mulher e funcionaria do PT, se f... Nao sabe nem o que fala! Votem 20 que garanto que esse desenformado aí nao vai ter lugar no nosso governo, muito menos a mulher dele!

    ResponderExcluir
  6. Desenformado?...meu Deus!!, quem é o burrinho mesmo?, acho improvável vc convencer alguém a votar no 20 com esta tua gramática e com a sua covardia de atacar alguém sem se identificar...todos anônimos...só pra variar.

    ResponderExcluir
  7. Que papelão esse cara! Nao acredito que alguém que nao esta desesperado para usufruir de um governo possa se expor tão ao ridículo quanto este medico esta fazendo, é o fim dos tempos... Vá trabalhar cidadão, ou melhor amadurecer, pq vc pode ter um bom diploma, mas nao tem o menor senso do ridículo. Jogou o nome na lama, vai levar uma mancha dessa pro resto da vida por se envolver em politicagem ao invés de construir um nome digno na sua profissão! Sinceramente cidadão desse jeito você nao vai sair da clinica do seu pai, quanto mais alcançar um cargo político, ou vir a ser um... Crianças inexperientes, adultos que nao amadurecerão e precisam levar porradas da vida como esta! Só lamento que a mocinha tenho sido tão exposta por excessos causados pelo marido trapalhão!

    ResponderExcluir
  8. Bruno vc está defendendo um governo que roubou a merenda das escolas, que deixou nossa cidade no lixo com a falta de coleta, que desviou verba da fundef, que hospitais eram trancados, etc. Vc defende pq vc sempre foi filhinho de papai e nunca precisou do hospital publico para se consultar, sempre estudou em escolas particulares. Pra mim vc não só defende mas tbm e cumplicie dessa mafia, dessa patifaria, desse povinho que quer voltar somente para afundar nosso sonho, seja realista se sua mulher não precisa, de essa vaga pra uma pessoa que precise realmente, já que ela e "dondoca". E pode muito bem ser sustentada por vc médicozinho mal caráter.

    ResponderExcluir
  9. Acho que um desses anonimos tem razao ao falar que tem algum acordo favorecendo o medico, pq qq um que saiba o minimo o que se passou na cidade nos ultimos 15 anos nao apoiaria o candidato do jatene, acho que todo ja sabe o que ele fez no plebiscito. Qdo o deputado planejava o municipio o hospital era fechado p povo, aqui nao tinha o servico do samu, nao tinha farmacia popular e nao podia contar com o apoio do governo federal pois a prefeitura estava sendo furtada aos olhos do deputado. A educacao tava mto abaixo do nivel que esta hj concerteda por um choque de gestao. E dr se o povo tiver memoria curta como o chefe do candidato pensa vai conseguir ter a participacao que nao conseguiu nesse governo

    ResponderExcluir
  10. aiaiai. Cada merda q aparece. Von tem o apoio do desgraçado q financiou o não nosso tão sonhado Estado do Tapajós,o povo abria a boca para falar que esse Jatene ia pagar,será vai pagar msm?? ESPERO Q SIM.
    Vamos a critica aos candidatos:
    1-Lucineide : Pt. Foi bem no governo M.do Carmo,porém acho q não está capacidade no momento msm para ser administradora.mas tem proposta COERENTE ao contrário d muitos.
    2-Alexandre von : 1(É candidato do Jatene como disse no começo.)
    2 Quer fazer mais dois ginásios(Só daí ja se ver mentira.)
    3 Tem passado sujo.
    4 É a favor da privatização da Celpa no seu mantado de Dep.Estadual. Se ficarem na dúvida só pesqisarem.)
    3-Márcio Pinto- Para mim o candidato mais sensanto,porém não quer dizerque votarei nele.
    4-José Maria- É do msmo partido do Safado do Jader Barbalho.
    5-Rubson- Tem proposta para boi dormi. Propostas irreais. Ta bom q vai fazer esse hospitas.ava.


    Sejamos consciente!!!! E não vamos tratar a política partidaria como uma partida de futebol levando bandeira e torcendo,pois é ridiculo quem faz esse papel.
    Votar consciente para Santarém mudar.

    ResponderExcluir
  11. ALEXANDRE VON NÃO É JATENE... Para mim ele é um homem de carater e pode sim mudar o estado em que esta NOSSA CIDADE!!!. Tudo é da vontade de cada um. E mesmo sendo do Partido do Jatene, nunca vi o VON ser contra Nosso Estado do Tapajós!!! E sim, vi ele arregaçar as mangas e correr atras do nosso sonhado SIM, mas infelizmente a maioria ganhou!!! :(

    ResponderExcluir
  12. admitio que o governo atual tem muitas falhas, mas fez muito mais do que o governo do seu candidato doutor Bruno, ele tambem deixou obras inacabadas, uma delas foi a pista outra o viaduto..lembro muito bem de os funcionarios das escolas fazerem coleta pra comprar merenda para os alunos, pois nao tinha merenda nas escolas, o senhor nao sabe disso por que sempre teve tudo do bom e do melhor. Von e Lira Maia sempre jogam sujo, recentemente fiquei sabendo que na epoca que era candidato a deputado estadual, Von prometeu tantas coisas aos mototaxis e quando ganhou se escondeu deles, tanto que a maioria da classe nao votará nele por nao acreditar em falsas promessas

    ResponderExcluir
  13. Se a farinha é pouca meu pirão primeiro, o Dr Sobrancelha só está pensando no pirão dele, ou alguém acha que ele está preocupado com o povo santareno? Dr. Sobrancelha, NÃO, NÃO E NÃO, NEM PELO CARAL...

    ResponderExcluir