Amigos de fato concordo que houve um erro na concepção do projeto da rampa pública em Alter do Chão, mas creio que não devemos tirar o mérito da prefeitura em resolver fazer, pois atualmente a degradação diária causada naquela área é enorme, dado a falta de estrutura adequada.
Penso que devemos sim, incentivar alteração no projeto original seguindo os padrões adequados, parabenizando a atitude da prefeitura em tomar a decisão de fazer.
Vale ressaltar que o erro já foi reconhecido. Usar este episódio como cavalo de batalha é contraproducente, e em nada acrescentará ao nosso município.
Olavo Neves, empresário
É Olavo Neves, para quem pretende comandar a FACIAPA, sua justificativa petista é parecida com o acompanhamento do projeto de asfaltamento da praia de Alter do Chão feito pela Prefeita de Santarém. O erro em alguns casos é justificável, o pedido de desculpas também, agora, neste caso o processo poderia ser evitado, se não fosse o interesse politico do projeto. Acho que vc garoto, deve rever seus conceitos, pois se a sua empresa sonegar impostos e quando se descobrir vc vai pedir desculpas porque o projeto deu errado? Ora faça-me o favor, se vc vota no PT o problema é seu e não do povo de Alter do Chão, que até onde sei o meio de sobrevivência de muitos é Catraia e não Lanchas e jet-ski.
ResponderExcluirIsso nao foi um erro qualquer cometido pela prefeita, e sim uma tentativa desesperada de conseguir votos pra sua caditata, é inadmissível degradar o meio ambiente em troca de alguns votos, e outra o intuito da prefeita era agradar aos proprietario de lanchas e jets. Isso e uma palhaçada.
ResponderExcluir