sexta-feira, 25 de maio de 2012

VAGABUNDO E PILANTRA TENTA INDUZIR MENINA DE 14 ANOS A PROSTITUIÇÃO EM SANTARÉM

Um homem foi preso na manhã de ontem (24) no bairro Diamantino acusado de ter tentado induzir uma adolescente de 14 anos à prostituição. O caso ocorreu em frente a escola da menina.

O suspeito teria abordado a vítima quando entrava na instituição de ensino para perguntar sobre uma pessoa. Após ela dizer que não sabia, ele teria mostrado fotos pornográficas a ela e chamado para fazer um ato de sexo. 

“Ele mostrou uma foto no celular dele que tinha ele pelado. Pediu meu número disse que ele era segurança de festa pra depois quando ter uma festa ele ligar pra mim levar umas amigas pra la”, conta adolescente.

O acusado foi identificado como Ezequiel Rocha de Sena, de 28 anos. Ele confirmou que parou em frente à escola para pedir informação, mas que depois prosseguiu caminho.

A delegada da Unidade de Policiamento Integrado do Pró-Paz, Andreza Alves informou que as policiais que fizeram a prisão de Ezequiel viram a foto a que a vítima se refere.

O acusado foi preso em flagrante. Após a lavratura do procedimento ele foi encaminhado a Penitenciária Agrícola de Cucurunã.

Notapajós

Um comentário:

  1. JK, essa não é uma situação isolada, infelizmente. Se ficarmos atentos, na frente das escolas da cidade existem vagabundos que tentam aliciar menores à prostituição, ou até mesmo para si. Já presenciei cenas revoltantes, inclusive afastando alguns desses bandidos de perto.
    Ainda existem aqueles famosos, que causam medo na vizinhança por serem violentos e ameaçadores. Eu até sei de um que mora ali na Presidente Vargas e há anos fala imoralidades às meninas que passam perto de seu estabelecimento. Inclusive a vizinhança comentou que ele adora fazer isso.
    Acredito que, se o medo de represálias for trabalhado, muitas denúncias chegarão aos ouvidos da Delegada Andreza Alves, que vem realizando um trabalho excelente sobre o assunto.
    Infelizmente nós, que não temos autoridade constituida para isso, não podemos tomar muitas atitudes em relação ao assunto. Na realidade, a vontade é de resolver a situação naquela hora.
    Estou disposto a lutar contra essa raça maldita através de denúncias. CADEIA AOS PEDÓFILOS!

    ResponderExcluir